Promoção Nosso Parque Premiado 2021 Santana Parque Shopping - Jeep Renegade e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Nosso Parque Premiado 2021 Santana Parque Shopping - Jeep Renegade e Muitos Prêmios

A nova promoção especial Santana Parque Shopping 2021 "Nossa Parque Premiado" que acontece no mês de agosto e setembro, oferece à chance de concorrer à mil prêmios incríveis, saiba os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação.

Durante os meses de agosto e setembro, você não pode deixar de participar da promoção especial que acontece no Santana Parque Shopping, é possível concorrer à diversos prêmios que realmente valem à pena, tem até um Jeep Renegade sendo ofertado nessa oportunidade. Siga os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá concorrer ao automóvel e muitos outros prêmios que estão sendo oferecidos.

Nosso Parque Premiado 2021 Santana Parque Shopping
 Nosso Parque Premiado 2021 Santana Parque Shopping

Faça suas compras nas lojas aderentes da promoção "Nosso Parque Premiado" e você poderá ter a chance de sair com um ótimo prêmio dessa ação muito especial, que tal aproveitar para garantir hoje mesmo a sua participação e ter a chance de ser um dos contemplados?


Quem efetivar a participação poderá concorrer à um a Jeep Renegade 0KM, centenas de prêmios na hora e 50 vale-compras no valor de mil reais casa um? Essa sim é uma premiação que vale muito à pena, não é verdade?

Se você tem interesse em participar da nova promoção especial que acontece no Santana Parque Shopping é bem simples, para isso, é só realizar compras no valor de R$ 180,00(Cento e oitenta reais) nas lojas ou quiosques. Depois é só realizar a troca no SITE OFICIAL da promoção ou no posto que fica localizado no segundo piso do shopping.

A promoção já está em andamento e você pode efetivar a sua participação até o dia 30 de setembro de 2021, não deixe de aproveitar essa chance de ganhar ótimos prêmios.