Cadastrar Pausa da Hora Ana Maria e Bisnaguito Promoção 2021 - Prêmios 100 Reais e 50 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Pausa da Hora Ana Maria e Bisnaguito Promoção 2021 - Prêmios 100 Reais e 50 Mil Reais

Cadastre-se na promoção Pausa da Hora Ana Maria e Bisnaguito e tenha a chance de concorrer à prêmios em créditos PicPay e um ótimo prêmio na caderneta de poupança. Saiba maiores detalhes da nova promoção e garanta a sua participação.

Produtos Ana Maria e Bisnaguito fazem o maior sucesso e estão presentes nos lares brasileiros e agora é possível participar da nova promoção especial "Pausa da Hora" e ter a chance de conquistar prêmios maravilhosos.

Pausa da Hora Ana Maria e Bisnaguito Promoção 2021
Pausa da Hora Ana Maria e Bisnaguito Promoção 2021

Já pensou em ser contemplado com um prêmio de cem reais participando dessa promoção facilmente ou quem sabe você leva o grande prêmio especial de 50 mil reais que está sendo oferecido nessa incrível oportunidade.


Se você notar, é sempre possível participar de uma promoção dos produtos Bisnaguito e Ana Maria, todos os consumidores tem a chance de concorrerem à incríveis prêmios e dessa vez a promoção "Pausa da Hora" vai premiar muitas pessoas, quem sabe você seja um dos contemplados nessa incrível ação promocional

É importante ficar de olho no período de participação que acontece entre os dias 02.09.2021 e 31 de outubro de 2021, você pode efetivar a sua participação durante esse tempo.

Promoção Ana Maria e Bisnaguito 2021

Para participar da nova promoção produtos Ana Maria e Bisnaguito 2021 é simples, o interessado em participar dessa promoção deverá realizar comprar no valor mínimo de R$ 15,00(Quinze Reais) em produtos válidos, pode ser os maravilhosos bolinhos Ana Maria ou pãezinhos bisnaguinhas e brioches das marcas Bisnaguito e Plus Vita.


Que tal aproveitar a promoção "Pausa da Hora" para conhecer a linha completa desse produtos, com certeza, você e sua família vão adorar e ainda podem ter a chance de sair com um prêmio ótimo.

Após realizar compras de produtos participantes no valor que consta no regulamento, é só cadastrar na promoção acessando o SITE OFICIAL e preenchendo todos os campos solicitados. Se preferir, também é possível fazer o seu cadastro facilmente pelo Whatsapp número (11) 5892-7627.

Siga todos os passos e você poderá concorrer à mais de mil créditos no valor de cem reais cada um no aplicativo PicPay, além disso, tem um super prêmio especial em caderneta de poupança no valor de 50 mil reais, vale lembrar que esse prêmio tem carência no de trinta dias. Atente-se à todos os detalhes e não deixe de ler o regulamento completo no endereço oficial da campanha www.pausadahora.com.br.

Compartilhe essa promoção com amigos e seus familiares para mais pessoas terem a chance de concorrer na premiação ofertada.