Cadastrar Aniversário 2021 Atakarejo Promoção Atakadão - Carros, Celulares e Prêmios na Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Atakarejo Promoção Atakadão - Carros, Celulares e Prêmios na Hora

Faça o seu cadastro na promoção aniversário Atakadão Atakarejo 2021 e tenha a chance de concorrer à prêmios instantâneos, prêmios semanais e carros no sorteio final. Verifique aqui as informações e garanta a sua participação o quanto antes para ter a chance de se dar bem.

Que tal realizar suas compras comprando com economia no Atacadão Atakarejo e participar da promoção especial de aniversário 2021? Essa é uma ótima ideia, não é mesmo? Então siga todos os passos que vamos ensinar aqui e você poderá ter a chance de concorrer à incríveis prêmios.

Aniversário 2021 Atakarejo Promoção Atakadão
Aniversário 2021 Atakarejo Promoção Atakadão

Atakadão Atakarejo sempre apresenta ótimas ofertas para você e agora tem uma promoção incrível para você concorrer à prêmios que são realmente ótimos, siga os passos e você poderá ingressar nessa para ter a chance de se dar bem.

    Você que é fiel cliente Atakarejo não vai ficar de fora da promoção de aniversário 2021, compreenda todos os detalhes para ter a chance de participar e se você ainda não faz suas compras nas lojas Atakadão Atakarejo, comece a comprar com economia hoje mesmo e também ingresse nessa grande promoção de sucesso.

    As oportunidades de ser um ganhador nessa ação são reais, estão sendo oferecidos 700 mil reais em prêmios aos participantes e você pode ter a sorte de estar entre os vencedores, não perca a chance.

    Cadastrar na Promoção Atakarejo 2021

    Para cadastrar na promoção Atakadão Atakarejo 2021 é simples, basta acessar o SITE OFICIAL da promoção para preencher o formulário de inscrição inserindo os dados solicitados.


    Ao acessar o cadastro, lembre-se se preencher todos os campos corretamente colocando as informações solicitas, são dados pessoais e também as informações sobre a sua compra efetuada, será necessário colocar o chave de acesso do seu cupom fiscal com 44 dígitos.

    Estando tudo ok, você deve finalizar o seu cadastro e a partir de agora já é possível concorrer aos grandes prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção espetacular que somente Atakarejo Atakadista poderia apresentar para você.

    Participar da Promoção

    Essa promoção é realmente um presente para os Baianos e você que também deseja concorrer na premiação oferecida, basta fazer compras e depois a inscrição passo a passo como já ensinamos aqui.


     cada R$ 100,00(Cem Reais) em compras, você tem direito à número da sorte para concorrer e comprando 3 produtos das marcas participantes, você garante +1 número da sorte e assim tem maiores chances de ganhar nessa campanha.

    Tem dica especial para você ter ainda mais oportunidades de ganhar nessa ação premiada, para isso, é só realizar o pagamento das suas compras com ELO e você garantirá 2 vezes mais números da sorte.

    Prêmios da Promoção

    Seguindo dos passos e efetivando a sua participação na promoção aniversário Atakarejo presente para os Baianos, é possível concorrer à prêmios realmente incríveis.


    Ao participar, você poderá concorrer à 100 celulares Samsung A1 VM32GB 5.3, 50 mil reais em vales-compras, são 500 reais na roleta digital que você pode ganhar na hora e no sorteio final da promoção dia 09.10.2021 tem dez automóveis FIAT Mobi.

    Gostou dos prêmios da promoção Atakadão Atakarejo 2021? Então o que você está esperando para garantir a sua participação hoje mesmo e ter a chance de ganhar esses prêmios? Essa oportunidade é realmente incrível e você não pode deixar passar.

    Atakarejo Aniversário 2021

    Comprando no Atakadão Atakarejo você garante uma enorme economia, faça as contas e veja que comprando nas lojas da rede, você leva mais produtos e ainda aproveita grande ofertas.

    Agora, você pode fazer parte da festa de aniversário 2021 e concorrer à automóveis, vales-compras na hora e celulares, indique essa ação aos seus amigos e assim mais pessoas podem aproveitar a promoção imperdível.


    Essa promoção tem parceria com grandes marcas, ao compras produtos das marcas válidas, você ainda garante mais oportunidades de ser contemplado(a), aproveite essa dica e quem sabe você seja um dos ganhadores dos prêmios, você pode consultar a lista completa das marcas parceiras AQUI.

    Ganhadores da Promoção

    Os ganhadores da promoção aniversário Atakarejo 2021 vão ser apresentados no endereço oficial da campanha em www.aniversarioatakarejo.com.br, verifique sempre as atualizações para conhecer os premiados.

    Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção aniversário Atakarejo 2021 disponível também no endereço oficial da campanha, dessa forma, você pode tirar suas possíveis dúvidas e ingressar nessa o quanto antes.

    A promoção de aniversário Atakarejo desse ano acontece entre os dias 29.08.2021 e 30.09.2021, atente-se ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa oportunidade especial de ganhar prêmios.