Cadastrar Sorte em Dia SKY Promoção 2021 Grana Extra - Prêmios 500 Todo Mês e Sorteios 10 Mil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Sorte em Dia SKY Promoção 2021 Grana Extra - Prêmios 500 Todo Mês e Sorteios 10 Mil

Cadastre-se na promoção Sorte em Dia Sky 2021 e tenha a chance de garantir grana extra, tem 50 prêmios no valor de R$ 500(Quinhentos Reais) todo mês e quatro sorteios de 10 mil reais no final. Saiba todas as informações sobre a nova promoção e garanta hoje mesmo a sua participação para concorrer na premiação.

Sky apresenta uma programação de qualidade para você e toda sua família, tem filmes, séries e desenhos que todo mundo adora assistir e agora também é possível participar da nova promoção sorte em dia e concorrer à grana extra, compreenda as informações para aproveitar o quanto antes essa promoção.

Sorte em Dia SKY Promoção 2021
Sorte em Dia SKY Promoção 2021

Sorte em Dia é a mais nova promoção da Sky e aqui você vai conhecer todos os passos de como participar da campanha e também conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos, já pensou em levar um prêmio de dez mil reais nessa oportunidade? Siga as informações para aproveitar a oportunidade o quanto antes.


Se você é assinante Sky, essa promoção é realmente imperdível para você, realizando o seu cadastro facilmente e seguindo os passos que vamos deixar aqui, você já vai estar concorrendo aos incríveis prêmios que estão sendo apresentado. Muitos clientes já entraram nessa e você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Sky Sorte em Dia

Tem grana extra esperando por você nessa oportunidade, para participar é necessário entrar no SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro, para isso, basta clicar o botão "Participar" e preencher os campos com o CPF e e-mail do titular da conta, sendo assim, em alguns minutos irá receber uma mensagem de confirmação no final da transação.


Seguindo esses passos simples, você já vai estar cadastrado e participando da nova promoção Sky Sorte em Dia, agora é só torcer para concorrer aos prêmios incríveis que estão sendo apresentados nessa ação especial.

Os participantes da nova promoção Sorte em Dia concorrem à 50 prêmios no valor de quinhentos reais todo mês e no grande sorteio final tem 4 prêmios de 10 mil reais, você pode ser o próximo(a) ganhador da promoção que somente Sky poderia trazer para você em  www.sky.com.br/promocoes/sorte-em-dia-dinheiro-no-bolso.

Viu como é fácil participar? Seguindo todos os passos que mostramos aqui você pode sair um ganhador dessa promoção, não deixe de ler o regulamento completo para tirar dúvidas e fique de olho no período de participação que acontece até o dia 30.09.2021.