Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 28 Anos Verdemar Promoção 2021 Supermercados 3 Mercedez-Benz

Faça o seu cadastro na promoção aniversário 28 anos Verdemar Supermercado e tenha a chance de concorrer à uma das três Mercedes-Benz GLB 200 Advanced. Aproveite essa campanha para efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer aos prêmios que realmente chamam a atenção.

Você pode comemorar o aniversário do supermercado Verdemar 2021 comprando com economia e ainda garantindo a participação na nova promoção especial que oferece prêmios que são ótimo, já pensou em ter uma Mercedes-Benz GLB 200 Advanced aí na garagem da sua casa? Essa é realmente uma oportunidade que você não pode deixar passar.

Aniversário 28 Anos Verdemar Promoção 2021
Aniversário 28 Anos Verdemar Promoção 2021

Muitos clientes já estão garantindo a participação na nova promoção de aniversário 2021 Verdemar e claro que você não vai ficar de fora, veja o passo a passo como participar e fazer o seu cadastro para ter a chance de participar do sorteio.


É importante dizer que somente os clientes que realizarem o cadastro na promoção de aniversário 28 anos Verdemar Supermercado, podem concorrer aos valiosos prêmios que estão sendo apresentados, então o que você está esperando para garantir hoje mesmo a sua participação na promoção e começar a torcer para ser um dos contemplados? Veja as informações necessário para entrar nessa facilmente e ter a chance de ganhar.

Promoção Verdemar Aniversário 2021 Mercedes

Na promoção de aniversário 2021 Verdemar, estão sendo oferecidos três automóveis Mercedes-Benz modelo GLB 200 Advanced, a premiação apresentada nessa ação realmente está em destaque e claro que uma oportunidade assim você não vai deixar de lado.


Inicialmente você precisa acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, você também pode se registar pelo aplicativo Verdemar ou ainda no totem que fica nas lojas da rede Verdemar Supermercados.

Para se cadastrar informe seus dados corretamente e depois é só finalizar a sua inscrição para estar apto a participar da promoção, você precisa se cadastrar somente uma única vez para concorrer na premiação.

Depois do cadastro estar finalizado, você deve fazer compras em uma das lojas Verdemar Supermercados, a cada 100 reais em compras que você acumular, você garante um número da sorte para concorrer na premiação apresentada, lembre-se de informar o seu CPF ao caixa antes de passar suas compras.

É só seguir esses passos e você já vai estar participando dos sorteios dos carros da promoção de aniversário 28 anos Verdemar nesse ano de 2021, a partir de agora é só torcer bastante para levar um dos prêmios oferecidos.


Você poderá participar da promoção Verdemar Supermercados 28 anos até o dia 08.11.2011. siga todos os passos corretamente e você já vai estar concorrendo, não deixe de compartilhar esse promoção com seus amigos e familiares.

No endereço oficial da ação em https://www.superverdemar.com.br, você pode consultar o regulamento completo da promoção e também seus números da sorte da promoção.