Cadastrar Sequência Premiada Digital FM 104.3 Dia das Crianças 2021 Sorteio iPhone 12

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Sequência Premiada Digital FM 104.3 Dia das Crianças 2021 Sorteio iPhone 12

Faça o seu cadastro na promoção da rádio Digital FM 104.3 Sequência Premiada e tenha a chance de participar do sorteio especial dia das crianças 2021. Efetive a sua participação e tenha a chance de ganhar um presente de gente grande.

Imagina só, você acompanha a programação da rádio Digital FM e faz um cadastro grátis na nova promoção e tem a chance de concorrer à um prêmio que muitas pessoas desejam, quem garantir a participação nessa promoção poderá ganhar um iPhone 12 avaliado em mais de 9 mil reais, já pensou se você for o ganhador ou ganhadora dessa ação?

Sequência Premiada Digital FM 104.3 Dia das Crianças
Sequência Premiada Digital FM 104.3 Dia das Crianças

Aprenda passo a passo a participar da promoção realizando o seu cadastro. Muitos ouvintes já estão participando e você também deve aproveitar essa oportunidade de ganhar um prêmio realmente incrível.


Na promoção dia das crianças 2021 da rádio Digital FM você realmente pode ganhar um presente de gente grande, então o que você está esperando para entrar nessa hoje mesmo e ter a chance de ser contemplado? 

Além de aproveitar uma programação de qualidade, os ouvintes da rádio Digital FM tem a chance de concorrer à prêmios que sempre estão sendo lançadas, dessa vez, você concorrer à um prêmio da Apple.

Participar Promoção Sequência Premiada

Para participar é necessário acessar o SITE OFICIAL da promoção e realizar o seu cadastro informando seus dados básicos, também é preciso informar a sequência de músicas que foram tocadas no programa "45 minutos de música".


Preencha os campos corretamente e finalize o seu cadastro para concorrer ao smartphone Apple iPhone 12, você poderá participar dessa promoção até o dia 13 de outubro de 2021, você válida para o estado da Bahia.

Não deixe de ler o regulamento completo da campanha no endereço oficial em https://deolhonoradio.com.br/sequencia-premiada-dia-das-criancas/, compartilhe com seus amigos.