Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Violeta 25 Anos Supermercados 2 Carros e 25 Vale Compras

Nenhum comentário

Cadastre-se na promoção de aniversário 2021 Violeta Supermercados 25 anos e tenha a chance de concorrer à dois carros novos e 25 vale compras no valor de 500 reais. Comemore o aniversário da rede de supermercados Violeta e tenha a chance de concorrer à prêmios, verifique os detalhes para também ter a chance de se dar bem nessa ação maravilhosa.

Você não pode ficar de fora da grande festa de aniversário do supermercado Violeta que está completando 25 anos oferecendo sempre o melhor aos seus clientes. Agora você conta com preço baixo, ofertas e a chance de concorrer à prêmios incríveis na promoção especial que acabou de chegar.

Aniversário 2021 Violeta 25 Anos Supermercados
Aniversário 2021 Violeta 25 Anos Supermercados

Entenda todos os detalhes da promoção de aniversário 2021 da rede de supermercados Violeta, após conhecer melhor a premiação, com certeza, você vai ter mais vontade de garantir a sua participação na promoção e ficar na torcida para também levar um prêmio entre as opções oferecidas.


Mesmo sendo uma promoção nova, a ação de aniversário 25 anos Violeta Supermercados está chamando bastante a atenção dos clientes da rede e se você ainda não sabe do que se trata é só averiguar os detalhes que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de sair um ganhador da promoção.

Promoção 25 Anos Violeta Supermercados

O primeiro passo para participar da promoção 25 anos dos supermercados Violeta é acessar o SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro facilmente. Preenche corretamente todos os campos com as informações solicitadas e depois é só finalizar para ter a chance de garantir a sua participação.


O próximo passo é realizar suas compras, a cada R$ 70(Setenta Reais) você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios, não esqueça de informar o seu CPF ao caixa quando for passar suas compras e assim você garante a participação na promoção.

Se você deseja ter maiores chances de ganhar nessa promoção é só fazer parte do "Violeta e Você" clientes fidelidade e você garante +1 número da sorte a cada setenta reais gastos, sendo assim, as suas chances de se dar bem nessa promoção são maiores.

Os clientes que realizarem compras de produtos participantes da promoção vão garantir +1 número da sorte, você pode consultar a lista completa de produtos participantes entrando no endereço oficial da ação em https://aniversario2021.supermercadovioleta.com.br/, através desse endereço você também pode consultar seus números da sorte, regulamentos e ainda acompanhar suas participações.

Siga todos esses passos e fique na torcida para ser um dos ganhadores da promoção de aniversário Violeta Supermercados, lembre-se de manter seus dados sempre atualizados.


Ao efetivar a sua participação na promoção especial de aniversário dos supermercados Violeta é possível concorrer à dois automóveis zero km FIAT MOBI e 25 vales compras no valor de quinhentos reais, aproveite e indique essa promoção aos seus amigos para eles também participarem dos sorteios dos prêmios oferecidos.

Você pode participar do sorteio de vale compras até o dia 10.12.2021, já a ação dos sorteios dos carros acontece até o dia 13 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário :