Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Delta Supermercados 37 Anos Sua Casa Merece Mais

Nenhum comentário

Aproveite a promoção de aniversário 2021 Delta Supermercados comemorando 37 anos e concorra à muitos prêmios. Chegou a promoção especial para clientes "Classe A", compreenda os detalhes e saiba como efetivar a sua participação para ter a chance de ser contemplado com um dos prêmios oferecidos.

Quem já é cliente dos supermercados Delta sempre compra com grande economia e aproveita grandes ofertas incríveis, agora também é possível participar da promoção especial e concorrer à muitos prêmios que valem à pena.

Aniversário 2021 Delta Supermercados 37 Anos
Aniversário 2021 Delta Supermercados 37 Anos

Você pode fazer parte da festa de aniversário Delta Supermercados 37 anos e ter a chance de ganhar ótimos prêmios, se você também quer ingressar nessa é só aprender a participar da promoção e depois é só torcer para ser um dos grandes contemplados que vão se dar bem levando prêmios.


Tem grandes prêmios esperando por você na promoção de aniversário Delta Supermercados, na ação "Sua Casa Merece Mais" é possível concorrer à muitos prêmios que realmente valem à pena e uma oportunidade como essa é realmente imperdível.

Aprecie as informações que vamos disponibilizar para você garantir a sua participação e também ter a grande chance de concorrer e ganhar um ótimo prêmio nessa oportunidade recém apresentada através da promoção especial de aniversário dos supermercados Delta.

Promoção Delta Aniversário 2021/2022

Para participar é necessário fazer parte do Clube Classe A Delta e realizar compra de produtos indicados, você garante um cupom para cada produto participante que for adquirido, não é demais? 

Você pode consultar a lista das marcas participantes acessando o endereço oficial da promoção em https://aniversario.deltasuper.com.br/, verifique também o regulamento para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa grande promoção especial.


Tem dica especial para você conseguir maiores chances de ganhar nessa promoção, doe 1 litro de leite e você dobra suas chances a cada compra, sendo assim, as suas oportunidades de ganhar são maiores. Muitos clientes já garantiram a participação e você também não pode ficar de fora.

Atente-se ao período de participação na promoção que será até o dia 20 de janeiro de 2022, siga todos os passos e você também poderá sair com um ótimo prêmio dessa campanha muito especial de aniversário da rede Delta Supermercados.

Ao efetivar a sua participação, é possível concorrer à 10 geladeiras, 10 cervejeiras, 10 Xbox, 10 tvs, 10 adegas, 10 micro-ondas, 10 grills, 10 cafeteiras, 10 fritadeiras, 10 liquidificadores e 10 home theaters. São muitos prêmios e chances reais de ganhar, aproveite para comprar com economia e concorrer à esses incríveis prêmios apresentados na promoção de aniversário.

Nenhum comentário :