Cadastrar Aniversário 2021 Condor Vales Compras 500 Reais 47 Anos Aniversário Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Condor Vales Compras 500 Reais 47 Anos Aniversário Premiado

Participe da promoção aniversário 2021 Condor Super Center e tenha a chance de concorrer à 4 mil vales-compras no valor de R$500(Quinhentos Reais), compreenda as informações e garanta a sua participação. Os clientes do supermercado Condor já estão participando e você também deve aproveitar essa chance para concorrer na premiação apresentada.

Pode comemorar pois a rede de supermercados Condor está completando 47 anos e você tem a chance de participar da nova oportunidade incrível de concorrer à prêmios, são muitos vales-compras e suas chances de ganhar são reais, aproveite.

Aniversário 2021 Condor Vales Compras 500 Reais
Aniversário 2021 Condor Vales Compras 500 Reais

Uma promoção como essa é realmente imperdível, a premiação oferece um total de 2 milhões de reais em prêmios e se você ainda não é cliente do Clube Condor, saiba como ingressar nessa hoje mesmo fazendo parte e torcendo para ser um dos ganhadores.


É importante dizer que a promoção de aniversário 47 anos Condor é exclusiva para os clientes do Clube Condor, quem faz parte tem a chance de aproveitar muitos benefícios e vantagens incríveis e também a oportunidade de participar das promoções que acontecem durante todo o ano.

Promoção Condor Super Center 47 Anos

Para participar você precisa fazer parte do Clube Condor, se você ainda não é cliente é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção utilizando seus dados básicos, preencha o formulário corretamente e não deixe nenhuma campo em branco.


Fazendo parte do Clube Condor é só realizar compras no valor de R$50(Cinquenta Reais) e assim você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação apresentada, são milhares de chances de ganhar vales compras com ótimo valor para aproveitar.

Efetive a sua participação o quanto antes pois a promoção aniversário 2021 premiado Condor é válida até o dia 4 de novembro de 2021, essa é realmente uma promoção que você não pode deixar de lado, não é verdade? Não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares e assim mais pessoas vão ter a chance de concorrer na premiação apresentada.

Além de participar da promoção especial de aniversário 2021, também é possível aproveitar preço baixo nos produtos das grande marcas, ofertas especiais e as ações de "Dinheiro de Volta", parte do valor da compra de produtos selecionados na rede volta para você com desconto na sua próxima compra em produtos da mesma marca, não é demais?


Antes de passar suas compras no caixa, não deixe de fornecer o seu CPF, sendo assim, os seus números da sorte da campanha vão ser gerados de forma automática na hora da sua compra, lembre-se de estar cadastrado no Clube Condor.

Entre no endereço oficial da ação em www.condor.com.br/aniversario para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção que vem gerando muitos comentários nas redes sociais.

Essa promoção é válida para Almirante Tamandaré, Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Joinville e Mafra.