Promoção A Piazada TÁ On Studio FM 99.1 Dia das Crianças 2021 Nintendo Switch e Alexa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção A Piazada TÁ On Studio FM 99.1 Dia das Crianças 2021 Nintendo Switch e Alexa

Participe da promoção dia das crianças da rádio Studio FM a piazada tá on e concorra à um vídeo game Nintendo Switch e assistente Alexa. Saiba passo a passo como participar e ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo apresentados.

A rádio Studio FM acaba de apresentar a promoção especial para o dia das crianças 2021, estamos falando da promoção "A Piazada Tá On" e você não pode deixar de efetivar a sua participação e concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados.

Promoção A Piazada TÁ On Studio FM 99.1
Promoção A Piazada TÁ On Studio FM 99.1

Além de apreciar uma programação de qualidade, os ouvintes que sempre estão de olho na programação da rádio Studio FM também tem a chance de concorrer à prêmios incríveis através das promoções que sempre acontecem por lá. Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção especial para comemorar o dia das crianças 2021.


A nova promoção da rádio Studio FM acontece no instagram e para participar é bem simples, siga todos os passos e você também poderá entrar nessa e ficar na torcida para levar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Faltam poucos dia para comemora o dia das crianças 2021 e participando gratuitamente dessa ação pelo instagram você pode concorrer aos prêmios e ter a chance de garantir o presente do seu filho(a) não é demais?

Promoção Dia das Crianças Studio FM

Quem participar dessa promoção poderá concorrer à um Nintendo Switch + Assistente Alexa, para participar é só seguir os passos que vamos apresentar aqui e depois é só torcer para ser contemplado com os prêmios.


Para participar é necessário:

  1. Curtir a foto da promoção no instragram oficial da rádio
  2. Seguir a página da @StudioFm
  3. Seguir a página da @lojablessed7
  4. Seguir a página da @greffcar
  5. Seguir a página da @safehinfo
  6. Seguir a página da @anjos.jaragua
  7. Seguir a página da @nosublime
  8. Seguir a página da @vljempreendimentos
  9. Marque 1 amigo nos comentários
  10. Deixe o perfil modo público 

Basta seguir esses passos e você já vai estar concorrendo, a promoção acontece até o próximo dia 06.10.2021, você pode ler o regulamento completo no endereço studiofm.com.br