Cadastrar Promoção 15 Anos BEM BRASIL Batatas 115 Mil Reais em Prêmios Aniversário 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 15 Anos BEM BRASIL Batatas 115 Mil Reais em Prêmios Aniversário 2021

Cadastre-se na promoção 15 anos das batatas Bem Brasil comemorando o aniversário 2021 e concorra à prêmios na hora e 15 mil reais todo mês, veja aqui os detalhes e efetive hoje mesmo a sua participação para ter a chance de se dar bem nessa ação.

Pode festejar, as batatas Bem Brasil estão comemorando 15 anos e você pode fazer parte dessa festa participando da nova promoção especial que acabou de chegar oferecendo prêmios maravilhosos para você. Verifique todos os detalhes e você também poderá ingressar nessa hoje mesmo e ter a chance de se dar bem.

Promoção 15 Anos BEM BRASIL Batatas
Promoção 15 Anos BEM BRASIL Batatas

Estão sendo oferecidos muitos prêmios na categoria "Premiação Instantânea" e também o valor de 15 mil reais todo o mês, dessa forma, suas chances de ganhar são reais e você pode estar entre os grandes contemplados nessa ação realmente especial que já vem se destacando nas redes sociais.


Mesmo sendo uma promoção nova, diversas pessoas já estão demonstrando interesse em participar e ter a chance de concorrer aos prêmios, é claro que você também não vai ficar de fora e ter a chance de estar entre os vencedores que vão se dar bem nessa oportunidade realmente incrível de ganhar prêmios.

Somando todos os prêmios ofertados nessa promoção o valor chega à 115 mil reais, são muitas oportunidades de ganhar, por esse motivo, reforçamos que você garanta a sua participação e fique na torcida para também ganhar.

Aniversário 15 Anos Batatas Bem Brasil

No aniversário 15 anos das batatas Bem Brasil você poderá concorrer à ótimos prêmios na hora e ainda participar do sorteio especial que acontece mensalmente. Adquira produtos participantes e faça o seu cadastro para ter a chance de ser contemplado, veja passo a passo como participar da promoção.


Compre 2 produtos Bem Brasil e depois é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, preencha o formulário de cadastro informando seus dados básicos e também as informações da sua compra dos produtos válidos que você comprou.

Não deixe nenhum campo do cadastro em branco e depois é só finalizar para saber se você foi contemplado com um prêmio instantâneo, além disso, você participa do sorteio mensal do valor de 15 mil reais todo mês, não é demais?

Diariamente são oferecidos 2 vale prêmio e você pode se dar bem e ganhar, efetive a sua participação e comece a torcer para levar prêmio de 15 mil reais no sorteio que acontece todos os meses no período que a promoção acontece.

Para deixar a promoção de aniversário 15 anos batatas Bem Brasil ainda mais especial, tem um prêmio no valor de 2 mil reais para o super fã no final da promoção, fique por dentro do instagram batatas Bem Brasil.


A promoção de aniversário batatas Bem Brasil é válida durante o período de 15.09.2021 e 15.12.2021 em todo o território nacional, os prêmios são entregues em cartão de débito com a função saque bloqueada.

Acesse o endereço oficial da campanha em www.bembrasil.ind.br/promo/ para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas, compartilhe com seus amigos para mais pessoas conhecerem a promoção em comemoração ao aniversário de 15 anos das batatas Bem Brasil.

Produtos participantes dessa promoção a linha completa de Batatas Bem Brasil, mandioca palito, polenta palito e anéis de cebola da marca.