Cadastrar Se Tem Premmia Tem Prêmio Promoção 2 Milhões Reais em Prêmios Postos Petrobras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Se Tem Premmia Tem Prêmio Promoção 2 Milhões Reais em Prêmios Postos Petrobras

Realize o seu cadastro na promoção Se Tem Premmia Tem Prêmio e tenha a chance de concorrer à dois milhões de reais em prêmios, compreenda todas as informações para garantir a sua participação e ter a chance de estar entre os ganhadores. Você pode aproveitar os produtos ou serviços dos postos Petrobras.

Chegou a nova promoção postos Petrobras 2021, estamos falando da promoção "Se Tem Premmia Tem Prêmio", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também garantir a sua participação durante o período válido que acontece entre os dias 14.09.2021 e 12.12.2021.

Se Tem Premmia Tem Prêmio Promoção
 Se Tem Premmia Tem Prêmio Promoção

Essa é realmente uma promoção que você deve ficar de olho pois tem prêmios maravilhosos sendo oferecidos toda semana e ainda tem um super sorteio especial quando a promoção chegar no final, é claro que uma chance assim de ganhar valiosos prêmios você não vai deixar de lado. Aprenda passo a passo a participar e confirmar o seu cadastro para concorrer.


Se você já participou de alguma promoção dos postos Petrobras anteriormente e não chegou a ganhar nenhum prêmio, essa nova oportunidade pode ser a sua grande chance de se dar bem, para isso, é só ficar de olho nas informações que vamos disponibilizar aqui e torcer para estar entre os contemplados.

Cadastrar na Promoção Petrobras Premmia 2021

Para cadastrar na promoção Petrobras Premmia 2021 é preciso acessar o SITE OFICIAL e preencher o seu cadastro, ao completar o seu cadastro você pode pontuar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Para garantir a sua participação na promoção é só comprar nos Postos Petrobras, lojas BR Mania ou Lubrax, seguindo esses passos você junta 100 pontos no Premmia e garante 1 chance de ganhar prêmios.


Ao efetivar a sua participação você concorre à milhares de prêmios instantâneos no valor de cem reais e ainda participa dos sorteios semanais de 100 mil reais e do grande sorteio final no valor de 200 mil reais, com prêmios assim, você não pode ficar de fora dessa grande promoção especial.

Lembre-se que juntando 100 pontos, você garante 1 chance de ganhar. Tem uma dica especial para você ter a chance de ganhar prêmios instantâneos em dobro nessa oportunidade, para isso, é só pagar com o app Premmia e você tem mais chances de ganhar na premiação instantânea apresentada.

Durante toda a promoção vão ser distribuídos 2 milhões de reais em prêmios, não é demais e suas chances de ganhar são reais. Não esqueça de ler o regulamento completo da ação disponível no endereço oficial em www.petrobraspremmia.com.br/promocao/setempremmiatempremio. Atente-se ao período de participação e não deixe de compartilhar com seus amigos.