Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Carro na Mão Comper Nestlé Promoção 2021 Toyota Yaris Sedan 0KM e Vale-Compras 500 Reais

Cadastre-se na promoção Carro na Mão Comper e Nestlé 2021 e tenha a chance de concorrer à um automóvel Toyota Yaris Sedan 0KM e vale-compras no valor de 500 reais todo dia. Aproveite a mais nova promoção de sucesso e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem sendo um dos ganhadores.

Você pode fazer suas compras dos produtos das grandes marcas que você e sua família adoram e ainda garantir a participação na nova promoção especial "Carro na Mão" Comper e Nestlé, tem um carrão esperando por você e muitos vales-compras no valor de 500 reais para os ganhadores. 

Cadastrar Carro na Mão Comper Nestlé Promoção 2021
Cadastrar Carro na Mão Comper Nestlé Promoção 2021

Garanta a participação e você pode ser o próximo(a) a ganhar vale-compras ou quem sabe você tenha a grande sorte de levar o grande prêmio principal. Continue conferindo os detalhes aqui para conhecer os detalhes da promoção e efetivar a sua participação o quanto antes.


Comper sempre apresenta as melhores ofertas e agora em parceria com produtos Nestlé apresenta a grande promoção "Carro na Mão", quem gostaria de ter um carro novo na garagem de casa, tem mais interesse ainda em efetivar a participação na promoção Comper e Nestlé 2021.

Cadastrar Promoção Comper e Nestlé 2021

Para cadastrar na promoção Comper e Nestlé 2021 é simples, o primeiro passo é realizar compras no valor mínimo de 50 reais em uma das lojas da rede Comper, e assim você garantirá 1 número da sorte, os clientes que realizam compras de produtos da marca Nestlé garantem + 1 número da sorte extra (Válido para compras a partir de 50 reais) e assim tem maiores oportunidades de ganhar nessa ação premiada.


Quem possui cartão Vuon e realizar o pagamento com o mesmo, vai garantir 2 vezes mais chances de se dar bem nessa promoção pra lá de especial, quanto mais você comprar, maiores oportunidades de ganhar nessa promoção realmente imperdível.

As marcas participantes que oferecem mais chances de ganhar são Nescafé, Nescafé Dolce Gusto, Starbucks, Chamyto, Moça, Ninho, Molico, Nescau, Mucilon, Neston, Maggi, Nestlé Professional, Nestlé Purina, Iogurtes Nestlé, Kit Kat, Garoto, Passatempo, Negresco e Nesfite.

Na hora do cadastro, não esqueça de fornecer seus dados básicos e também o código da promoção(PINCODE) que consta no seu cupom fiscal de compra, siga todos os passos corretamente e você já vai estar cadastrado(a) na promoção e concorrendo aos prêmios.


Após fazer o seu cadastro você tem acesso a raspadinha digital, raspe e descubra na hora se você ganhou prêmio em vale-compras de 500 reais, nessa categoria muitas pessoas vão ganhar. Após efetivar a participação, também garante número da sorte para concorrer ao carro Toyota Yaris Sedan 0KM.

Com tantos prêmios assim é claro que você não vai ficar de fora dessa promoção, acesse o endereço oficial da campanha em carronamao.comper.com.br para ler o regulamento completo, a promoção carro na mão Comper e Nestlé acontece até o dia 30.09.2021.