Cadastrar Cozinha dos Sonhos Tenda 2021 Promoção Sorteio 2 Cozinhas Completas Eu Indico

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Cozinha dos Sonhos Tenda 2021 Promoção Sorteio 2 Cozinhas Completas Eu Indico

Veja aqui os detalhes da promoção Tenda 2021 Cozinha dos Sonhos e tenha a chance de ganhar prêmios incríveis e ainda reforma da cozinha, compreenda as informações e entre nessa hoje mesmo para ter a chance de levar na premiação oferecida.

Fazendo indicações é possível concorrer à valiosos prêmios na nova promoção que somente Tenda poderia apresentar, não perca a promoção cozinha dos sonhos que está chamando a atenção e muitas pessoas já estão participando.

Cozinha dos Sonhos Tenda 2021 Promoção
Cozinha dos Sonhos Tenda 2021 Promoção

Vale lembrar que para participar da nova promoção Tenda 2021 "Cozinha dos Sonhos" é necessário fazer parte do programa "Eu Indico", se você ainda não está cadastrado é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro facilmente no programa, lembre-se se ler o regulamento completo para efetivar a sua participação na promoção.


Além de fazer parte do programa "Eu Indico" quem deseja participar da promoção deve ter comprando uma ou mais unidades de imóveis Tenda, a partir daí você pode garantir a sua participação e garantir 1 número da sorte a cada 5 indicações que você registrar através do web site da ação ou pelo aplicativo.

Durante o período válido da promoção que acontece entre os dias 04.08.2021 e 04.11.2021 você pode entrar nessa e realizar indicações para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios, dessa forma, quanto mais você indicar, maiores são as suas chances de ganhar nessa oportunidade realmente incrível.


Quem efetivar a participação poderá ganhar um incrível kit voucher marcenaria de mais de 12 mil reais, voucher de eletrodoméstico com valor de 7 mil reais e um voucher para reforma também de 7 mil reais, já pensou se você for o grande ganhador ou ganhadora da promoção "Cozinha dos Sonhos".

Entre no site oficial da ação no seguinte endereço tenda.com/cozinhadossonhos para tirar suas dúvidas e conferir todos os detalhes da promoção Tenda mais recente a ação cozinha dos sonhos.