Promoção Cashback do Milhão Magalu Promoção Magalupay 100 Mil e 1 Milhão Final Luciano Huck

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cashback do Milhão Magalu Promoção Magalupay 100 Mil e 1 Milhão Final Luciano Huck

Conheça a promoção Magalu 2021 Cashback do Milhão que inicia juntamente com a apresentador Luciano Huck aos domingos, conheça todas as informações aqui e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos contemplados. Chegou a nova promoção especial Magazine Luiza 2021 e você não pode deixar de conhecer e efetivar a sua participação.

Luciano Huck estreia no "Domingão" na tv e Magazine Luiza lança a grande promoção especial "Cashback do Milhão" onde acontece sorteios de 100 mil reais toda semana e no final à um super prêmio de 1 milhão de reais, compreenda todos os detalhes da nova ação que termina no dia 08.12.2021. Vale lembrar que essa promoção é vinculada com o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário" que acontece acontece aos domingos.

Cashback do Milhão Magalu Promoção
Cashback do Milhão Magalu Promoção

No total são mais de dois milhões em cashback que são oferecidos no Magalupay, os prêmios são entregues em crédito na carteira digital Magalupay, fique por dentro dos detalhes e garanta a sua participação.


Quem participar da promoção vai ter a oportunidade de ganhar prêmios toda semana e ainda ao super prêmio de 1 milhão de reais no final da ação, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível que somente Magazine Luiza poderia apresentar para você através do Magalupay.

Dentro do superapp Magalu o cliente poderá comprar uma infinidade de produtos e também consegue realizar o pagamento de contas, transferir dinheiro, receber valores e muito mais, as ações que você faria em qualquer banco.

Participar Promoção Magazine Luiza 2021

Para participar da promoção Cashback do Milhão Magazine Luiza 2021 é necessário comprar qualquer produtos no superapp Magalu, loja física e site, entre o período válido da ação entre os dias 05.09.2021 e 30 de novembro de 2021, após é só ativar a sua conta Magalupay no SuperApp.

Para cada produto que você comprar, você ganha 1 número da sorte para concorrer nos sorteios, sendo assim, quanto mais você comprar, maiores são suas chances de ganhar nessa promoção especial Magazine Luiza 2021.


Os sorteios dos prêmios acontecem às quartas-feiras pelo Loteria Federal, os prêmios são entregues nas contas do Magalupay a carteira digital da empresa e você pode estar entre os contemplados.

No total são 11 ganhadores de 100 mil reais cada um um super prêmio no sorteio final no valor de 1 milhão de reais, a apresentação da campanha acontece também dentro do quadro de sucesso do Luciano Huck "Quem Quer SER UM Milionário".

Compre no Magazine Luiza, ative Magalupay e garanta seus números da sorte, acesse o SITE OFICIAL para conhecer todos os detalhes dessa ação e torça para levar um prêmio de cem mil reais ou quem sabe você tenha a sorte de levar 1 milhão de reais nessa oportunidade.

Compartilhe com seus amigos e leia o regulamento completo disponível no endereço oficial da campanha em especiais.magazineluiza.com.br/cashbackdomilhao/.