Aniversário 70 Anos Farmácias São Paulo Carro Novo Promoção Aniversário Premiado 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Aniversário 70 Anos Farmácias São Paulo Carro Novo Promoção Aniversário Premiado 2021

Na promoção de aniversário 2021 das Farmácias São Paulo, os clientes tem a chance de concorrer à um carro novinho. Entenda os detalhes da ação e tenha a oportunidade de concorrer ao maravilho prêmio oferecido.

Na promoção em comemoração aos 70 anos das Farmácias São Paulo você pode se dar bem e levar um carro novinho para casa, compreenda as informações para você também ter a chance de levar o valioso prêmio que está sendo apresentado.

Aniversário 70 Anos Farmácias São Paulo
Aniversário 70 Anos Farmácias São Paulo

A rede de Farmácias São Paulo sempre apresentam preço baixo, está desta 1951 oferecendo o melhor aos seus clientes na região de Maringá e por isso se destaca no setor farmacêutico


Hoje você vai conhecer a promoção de aniversário da rede de Farmácias São Paulo em comemoração aos 70 anos da rede, verifique todas as informações e entre nessa o quanto antes para também ter a chance de concorrer ao grande prêmio oferecido.

Você pode garantir a sua participação na promoção 70 anos das farmácias São Paulo entre os dias 01.09.2021 e 30.11.2021, já o período de participação encerra no dia 3 de dezembro de 2021. Fique atento(a) ao período que ação acontece para não perder a chance de concorrer ao carro novo.

Promoção Aniversário 2021 Farmácias São Paulo

A promoção das Farmácias São Paulo 2021 em comemoração aos seus 70 anos é válida em: Maringá, Paiçandu, Sarandi, Colorado, Mandaguaçu e Marialva. Veja todos os detalhes e ingresse nessa promoção hoje mesmo.


Se você sempre está de olho nas promoções das Farmácias São Paulo, com certeza, vai querer conferir todos os detalhes dessa oportunidade para também ter a chance de se dar bem, quem sabe você seja o grande vencedor ou vencedora que vai levar o super prêmio para casa.

Participar da Promoção

Para participar da promoção é só realizar compras no valor mínimo de R$ 70,00(Setenta Reais) em qualquer loja da rede de farmácias São Paulo e você já poderá concorrer ao prêmio.

Essa promoção é válida para pessoas físicas maiores de idade que residem em qualquer lugar no país, não é permitida a participação de pessoas jurídicas nessa oportunidade.

 Prêmio Carro Zero Km

Quem participar da promoção vai ter a chance de levar 1 cartão pré-pago função débito no valor de mais de 46 mil reais que tem como sugestão a compra de um automóvel zero KM Fiat Mobi.

Verifique o regulamento completo da promoção no endereço oficial da ação em www.farmaciassaopaulo.com.br, atente-se ao período de participação e não deixe de aproveitar essa grande chance de levar um prêmio que todos desejam.