Cadastrar Desafio Saudável Panco 2021 Promoção Prêmio 10 Mil Reais e Visita Chris Flores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Desafio Saudável Panco 2021 Promoção Prêmio 10 Mil Reais e Visita Chris Flores

Participe da promoção Desafio Saudável Panco 2021 e  tenha a chance de ganhar um cartão-presente na hora, além disso, você concorre ao prêmio de 10 mil reais entregue pela Chris Flores, não é demais? Essa é realmente uma oportunidade incrível que somente produtos Panco da linha 100% integral poderia apresentar para você.

Quem é fã da apresentadora Chris Flores, tem ainda mais motivos para garantir a participação na nova promoção "Desafio Saudável", confira os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem nessa oportunidade especial.

Desafio Saudável Panco 2021 Promoção
Desafio Saudável Panco 2021 Promoção

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da nova promoção imperdível dos produtos Panco da linha 100% integral, é fácil participar da promoção e você pode garantir cartões-presente, além disso, poderá levar o grande prêmio no valor de 10 mil reais, não é incrível?

    É claro que uma chance como essa, você não vai deixar passar, veja todos os passos e garanta a sua participação na promoção Desafio Saudável Panco 2021, muitas pessoas já estão participando e claro que você não vai ficar de fora pois é bem simples entrar nessa.


    Você já conhece a linha 100% integral Panco? Se você ainda não conhece os produtos, essa é uma ótima oportunidade para conferir e ainda garantir a sua participação na promoção especial para ter a chance de concorrer na premiação ofertada.

    Cadastrar na Promoção Panco 2021

    Para cadastrar na promoção Desafio Saudável Panco é bem simples, basta entrar no SITE OFICIAL da ação e preencher o formulário de cadastro informando seus dados básicos e detalhes da compra realizada.


    Também é possível cadastrar cupom fiscal de compra pelo Whatsapp, para isso, é só enviar mensagem para o número (11) 94287-4682, siga os passos e você já vai estar participando da promoção. Assim que você terminar de cadastrar na promoção você já pode ganhar na hora cartão-presente.

    Após fazer a compra de produtos participantes você deve preencher o formulário de cadastro, coloque todas as informações pessoais solicitadas e também os detalhes da sua compra e assim você pode finalizar o cadastro e ser um dos contemplados na premiação

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção desafio saudável é simples, compre ao menos 2 produtos da linha 100% integral no mesmo cupom fiscal de compra.

    Produtos participantes da promoção: 

    • Pão 100% Integral 15 Grãos 380 g
    • Pão 100% Integral Quinoa 380 g
    • Pão 100% Integral Zero 380 g
    • Pão 100% Integral Aveia 380 g
    • Pão 100% Integral Ômega 3 380 g
    • Pão 100% Integral Castanhas Brasileiras 380 g
    • Pão 100% Integral Castanha-do-Pará e Linhaça 380 g

    Após fazer a compra de produtos válidos é só fazer o registro na promoção como ensinamos aqui passo a passo e você já vai estar concorrendo à prêmios da promoção, não é demais?


    Você pode aumentar suas chances de ganhar fazendo 1 vídeo de 1 minuto com o tema "Como a linha Panco 100% Integral pode te ajudar a levar uma vida mais Saudável", envie o seu vídeo no cadastro do cupom, poste em suas redes sociais com a #desafiosaudavelpanco e promopanco.com.br, dessa forma, você garante 2 números da sorte da promoção.

    Ao marcar 2 amigos em sua postagem você ganha + 2 números da sorte e assim tem mais chances de ganhar na nova promoção desafio saudável Panco, não deixe de aproveitar essa incrível promoção do momento.

    Prêmios da Promoção

    Ao participar da promoção você pode ganhar cartões-presente na hora, são 250 cartões presentes sem função saque, bandeira Mastercard para serem utilizados em compras online como quiser.


    Ao final da promoção tem sorteio especial de 10 mil reais, que vai ser entregue pela estrela da televisão, a Chris Flores para um encontro inesquecível e premiado, não é demais?

    Siga todos os passos e torça bastante para você ser um dos ganhadores da promoção incrível que somente Panco poderia apresentar para os consumidores, você compra produtos saudáveis e ainda concorre à prêmios.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conhecer o ganhador do prêmio de 10 mil reais acessando o endereço oficial da ação em www.promopanco.com.br, siga corretamente os passos e você poderá estar entre os ganhadores.

    O nome do grande vencedor vai ser apresentado no dia 14 de dezembro de 2021, não é demais? Não deixe de compartilhar a nova promoção Desafio Saudável Panco 2021 com seus amigos e familiares. É possível participar dessa promoção até o dia 30 de novembro.

    Não deixe de ler o regulamento completo também no endereço oficial da promoção, garanta a sua participação e tenha a chance de sair com 10 mil reais.