Cadastrar Momento Mágico Fini Promoção 2021 Kits Fini Toda Semana e Vídeo Chama Influencer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Momento Mágico Fini Promoção 2021 Kits Fini Toda Semana e Vídeo Chama Influencer

Realize o seu cadastro na promoção Fini 2021 Momento Mágico e tenha a chance de receber uma vídeo chamada do seu influencer favorito, além disso, os participantes concorrer à kits de produtos Fini toda semana, saiba os detalhes e entre nessa hoje mesmo.

Fini possui uma linha de produtos de sucesso, com certeza, você tem o seu produto preferido da marca e agora pode efetivar a sua participação na promoção especial "Momento Mágico" e tem a chance de concorrer à kits e a chance de receber uma vídeo chamada de um famoso influencer.

Momento Mágico Fini Promoção 2021
Momento Mágico Fini Promoção 2021

Já imaginou receber uma vídeo chamada do seu influencer preferido? Os ganhadores dessa promoção vão ter a chance de receber uma vídeo chamada do @FIUK, @GESSICAKAYANE e @NAOSALVO.


Além de viver um momento mágico com um influencer de sucesso, os participantes da nova promoção especial balas Fini 2021 vão ter a chance de ganhar incríveis kits da marca toda semana, não é demais? São muitas oportunidades de ganhar kits e você pode estar entre os contemplados.

Aprenda passo a passo a participar da promoção Momento Mágico Fini e também realizar a sua inscrição para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos em kits e também a chance de receber a chamada de vídeo dos influenciadores.

Promoção Fini 2021 Momento Mágico

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de R$ 15,00(Quinze Reais) e depois fazer o cadastro na promoção acessando o SITE OFICIAL da ação especial.


Ao entrar no site é só preencher os campos solicitador com seus dados básicos e também informações da sua compra, depois é só finalizar o cadastro e você já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos.

Tem kits Fini toda semana e você pode estar entre os vencedores que vão se dar bem e levar kit para casa, não é demais? Siga todos os passos e fique na torcida para se dar bem nessa ação especial.

É possível participar da promoção Momento Mágico Fini 2021 entre os dias 06.09.2021 e 31.10.2021, não deixe de ler o regulamento completo no endereço oficial da campanha em https://promofini.com.br/.