Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Mais Sede de Ganhar MID FIT Promoção 2021 - Carro 0KM e Televisores 43

Nenhum comentário

Realize o cadastro na promoção Mid Fit 2021 Mais Sede de Ganhar e tenha a chance de concorrer à um automóvel 0km ou televisores 43 com assinatura de 1 ano nas melhores plataformas de filmes e séries, saiba os detalhes e ingresse nesse hoje mesmo.

Chegou a mais nova promoção Mid e Fit que já está gerando muitos comentários nas redes sociais, é a promoção "Mais Sede de Ganhar", quem garantir a participação poderá sair de carro novo ou uma televisão com assinatura para os melhores filmes e sérias.

Mais Sede de Ganhar MID e FIT Promoção 2021
Mais Sede de Ganhar MID e FIT Promoção 2021

Dependendo da loja onde você comprar produtos Mid e Fit você concorre ao carro 0KM ou os televisores, aprenda a participar da promoção e depois é só torcer bastante para estar entre os contemplado, já imaginou se você for um dos premiados comprando produtos participantes e fazendo o seu cadastro na promoção?


Mid e Fit combinam com diversas ocasiões não é mesmo? É ideal para o lanche da tarde ou aquela visita especial que chegou na sua casa e agora você pode ter a chance de participar da nova promoção dos produtos através da ação "Mais Sede de Ganhar" e concorrer à ótimos prêmios que estão sendo oferecidos.

Conforme as pessoas ficam sabendo dessa promoção, logo querem garantir a participação para também terem a chance de concorrer aos prêmios e claro que uma oportunidade como essa você não vai deixar passar, já que sempre compra os produtos MID e FIT para você e sua família.

Cadastrar Promoção MID FIT 2021 Carros e TVs

Para participar da promoção "Mais Sede de Ganhar" que oferece 1 carro 0KM por loja, é só realizar a compra de 4 produtos participantes MID ou FIT nas lojas que fazem parte da promoção(Consulte AQUI), depois é só fazer o cadastro no SITE OFICIAL da campanha.


Agora, para concorrer aos televisores, você deve comprar 3 produtos MID e FIT nessas LOJAS e depois fazer o seu cadastro também no endereço oficial da ação. Assim você já vai estar concorrendo na premiação.

Se preferir é possível fazer o seu cadastro no número (11) 4668-8508 , tanto para concorrer ao automóvel quanto os televisores, o importante é não esquecer de fazer o seu cadastro na promoção pois somente assim você vai estar concorrendo.

Depois de fazer s compra de produtos participantes, não esqueça de guardar o seu cupom, será sorteado 1 carro 0KM por loja participante e também 1 televisor 43 com 1 ano de assinatura nas melhores plataformas de filmes e séries por loja participante.

Garanta a sua participação adquirindo produtos participantes nas lojas parceiras, não deixe de consultar o regulamento completo da promoção no endereço oficial https://promoregionalmidfit.com.br/.

A nova promoção mais sede ganhar produtos Mid e Fit já está valendo e você poderá efetivar a sua participação até o dia 30 de novembro de 2021.

Nenhum comentário :