Promoção Chás Dr. Oetker 2021 Ganhe Prendedor Bichinho

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Chás Dr. Oetker 2021 Ganhe Prendedor Bichinho

Está de volta a promoção especial dos chás DR. Oetker, você adquiri produtos participantes e ganhar um prendedor de sachê em formato de bichinho. Confira os detalhes da campanha compre e ganhe e não deixe de aproveitar essa chance incrível.

A campanha "Promochás" 2021 é realmente imperdível pois você participa e garante o seu brinde comprando produtos válidos, não é necessário cadastrar na promoção é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e aproveitar a oportunidade.

Promoção Chás Dr. Oetker 2021 Ganhe Prendedor Saché Bichinho
Promoção Chás Dr. Oetker 2021 Ganhe Prendedor Bichinho

Essa promoção é no estilo "Comprou, Ganhou" atente-se aos detalhes para você também garantir o seu prendedor de sachê no formato de um bichinho. No total são quatro bichinhos diferentes que você pode colecionar, não é demais? Diversas pessoas já estão aproveitando para comprar chás Dr. Oetker e garantir o brinde ofertado.


Para garantir o seu brinde em formato de bichinho é simples, basta adquirir uma embalagem do chá Dr. Oetker com 15 sachês que possui o selo promocional e você ganha um bichinho prendedor de chá, não é demais? Você pode começar a sua coleção hoje mesmo e adquirir os 4 bichinhos diferentes da ação.

Nessa nova oportunidade você conta com quatro modelos diferentes para colecionar, que são: Esquilo, elefante, coelho e macaco. Aqui já começamos a colecionar e possuímos o esquilo.

Se você não garantiu bichinho prendedor de chá DR. Oetker na ação que foi apresentada anteriormente, não perca essa grande oportunidade de garantir os 4 modelos de prendedores de chá Dr. Oetker.

Infelizmente você só vai saber qual bichinho tem dentro da embalagem depois de comprar o produto e abrir a embalagem, mesmo se você garantir um bichinho repetido, você pode fornecer a um amigo, não é mesmo?


Fique de olho nas informações para garantir a sua participação e o seu brinde, essa campanha tem validade em todo o país, enquanto houver estoque dos brindes. Você pode saber mais detalhes sobre a "Promochás" Dr. Oetker 2021 acessando o instagram da empresa no endereço OFICIAL.