Cadastrar Promoção Mês do Cliente Villa Lobos Shopping 2021 Sorteio Moto Elétrica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mês do Cliente Villa Lobos Shopping 2021 Sorteio Moto Elétrica

Saiba os detalhes da promoção especial mês do cliente 2021 do shopping Villa Lobos e concorra à uma moto elétrica, veja os detalhes e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido.

A nova promoção que está acontecendo no shopping Villa Lobos já está em destaque por causa do prêmio oferecido, aprenda todos os detalhes para efetivar a sua participação e também ter a chance de concorrer ao prêmio que todos desejam.

Promoção Mês do Cliente Villa Lobos Shopping 2021
Promoção Mês do Cliente Villa Lobos Shopping 2021

Não deixe de comemorar o mês do cliente no Villa, você pode fazer suas compras e concorrer à um ótimo prêmio, se você sempre quis ter uma Scooter Sport Elétrica, essa pode ser a sua chance de ganhar através dessa promoção realmente imperdível.


É muito importante fazer o cadastro na promoção mês do cliente shopping Villa Lobos, somente assim você pode efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

O primeiro passo para participar da promoção Villa Lobo Shopping mês do cliente 2021 e concorrer ao prêmios é baixar o aplicativo do shopping no seu celular, você pode baixar através do Google Play ou Apple Store.

Cadastrar Notas Promoção Mês do Cliente

Para cadastrar as notas fiscais das compras feitas é só acessar o banner da promoção dentro do aplicativo do Shopping Villa Lobos, você pode participar do dia 14.09.2021 até o dia 03.10.2021.


Após é só selecionar o beneficio para concorrer ao sorteio e clique em "Participar da Promoção", siga esses passos e você já vai estar concorrendo ao prêmio, seus cupons vão ser impressos automaticamente na urna que fica no primeiro piso em frente à loja LEGO.

Vale lembrar, quanto mais notas fiscais você cadastrar, maiores são suas chances de ganhar, na categoria 1 você garante 1 cupom, na categoria 2 são 5 cupons e na categoria 3 são 10 cupons, fique de olho no período de participação para não perder essa chance.

O sorteio do prêmio oferecido nessa ação acontece no dia 6 de outubro de 2021, torça bastante para você ser contemplado. Acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas ou pelo whatsapp no shopping enviando mensagem para o número (11) 97613-5942.