Cadastrar Você de Bike Nova Brasil FM Promoção 2021 Concorra Havok SX Sorteio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Você de Bike Nova Brasil FM Promoção 2021 Concorra Havok SX Sorteio

Faça o seu cadastro na promoção Nova Brasil FM 2021 Você de Bike Nova e concorra à uma Havok SX, aprenda a participar da promoção e torça para ganhar o prêmio no sorteio que vai acontecer em breve.

Ouvintes da rádio Nova Brasil sempre acompanham uma programação de qualidade, não é mesmo? Além disso, é possível participar de ótimas promoções e hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da mais nova promoção de sucesso da rádio, estamos falando da promoção "Você de Bike Nova".

Você de Bike Nova Brasil FM Promoção 2021
Você de Bike Nova Brasil FM Promoção 2021

Muitas pessoas já garantiram a participação no sorteio da promoção e claro que você não vai ficar de fora dessa, veja todas as informações passo a passo e efetive hoje mesmo a sua participação, você pode ter a sorte de levar o prêmio oferecido para casa.


No próximo dia 22.09.2021 é o dia mundial sem carro que tem como objetivo estimular a redução da emissão de poluentes no planeta, pensando nisso, a rádio Nova Brasil Fm lança a promoção "Você de Bike Nova" oferecendo a chance de você ganhar uma bike novinha.

Essa promoção tem parceria com a Audax Bikes que apoiam a causa ambiental e o bem estar das pessoas, ao participar dessa promoção você concorrer à uma bike modelo Havok SX da Audax Bike.

Participar da Promoção Você de Bike Nova

Para ingressar nessa é simples, acesse o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção utilizando seus dados básicos. Após é só responder a pergunta da promoção de forma criativa.


É só seguir esses passos simples e você já vai estar participando da promoção, os autores das melhores frases vão ser premiado nessa promoção levando uma bicicleta Audax Havok SX aro 29 TM 17 avaliada em mais de 1.500 reais cada uma.

Você pode efetivar a sua participação nessa ação até o dia 23.09.2021, a promoção é válida para as cidades Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Fortaleza, Brasília, Recife, Aracaju, Araçatuba, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo.

Entre no endereço oficial da promoção em novabrasilfm.com.br/promocao/voce-de-bike-nova-2/ para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas sobre essa ação imperdível da rádio nova Brasil FM.