Cadastrar Promoção Frisco e Roldão Atacadista Motobikes e Patinetes Elétricos 2021/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Frisco e Roldão Atacadista Motobikes e Patinetes Elétricos 2021/2022

Faça o seu cadastro na nova promoção Frisco que acontece na rede Roldão Atacadista e tenha a chance de concorrer à 40 patinetes elétricos e 10 motobikes elétricas, veja os detalhes e efetive hoje mesmo a sua participação para ter a chance de ganhar.

No Roldão atacadista tem sempre uma ótima promoção acontecendo para você concorrer à prêmios, dessa vez você tem a chance de participar da nova promoção em parceria com os produtos Frisco, através da ação "Frisco Com mais gostosura no Roldão Atacadista" e participar do sorteio de ótimos prêmios.

Promoção Frisco e Roldão Atacadista Motobikes e Patinetes
 Promoção Frisco e Roldão Atacadista Motobikes e Patinetes

Frisco é ideal ara diversas ocasiões, não é mesmo? E se você ainda não oferece todos os sabores para sua família, aproveite essa oportunidade para conhecer todos os produtos e ainda garantir a sua participação na nova promoção Roldão Atacadista e Frisco 2021 que já vem fazendo um grande sucesso.


Nos dias mais quentes, nada mesmo que aproveitar um suco/refresco Frisco e ainda ter a chance de concorrer à incríveis prêmios nessa promoção que é realmente imperdível, veja aqui todas as informações para você também participar e ter a chance de ganhar.

Refresco Frisco é da Três Corações, por isso apresenta grande qualidade e faz o muitos sucesso à vários anos, não deixe de conhecer o passo a passo dessa promoção e também ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados.

Roldão e Frisco Sorteio de Motos e Patinetes

Para participar da nova promoção Roldão Atacadista e Frisco é simples, a cada 5 saches do refresco Frisco que você adquirir no Roldão Atacadista, você acessa o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados, não é demais?


Se preferir, você pode fazer o seu cadastro facilmente pelo whatsapp número 91097-7411, não esqueça de fazer o seu registro na promoção pois somente assim você garante o seu número da sorte e poderá concorrer na premiação que está sendo apresentada.

Garantindo a sua participação na promoção você poderá concorrer à patinetes elétricos no valor de 1.400 reais cada um e também à motos elétricas avaliadas em mais de 1.900 reais cada, efetive a sua participação na promoção Frisco Com mais gostosura no Roldão Atacadista e torça para estar entre os ganhadores dos prêmios em https://promocaofrisco.com.br/roldao/.

Você já pode participar da promoção Roldão e Frisco e tem até o dia 08 de março de 2022 para entrar nessa e ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados, lembrando que essa promoção é válida apenas para São Paulo.