Cadastrar 30 Anos Tele Sena Promoção 2021 Sorteio 1 Milhão e 500 Mil Reais em Prêmios Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar 30 Anos Tele Sena Promoção 2021 Sorteio 1 Milhão e 500 Mil Reais em Prêmios Aniversário

Faça o cadastro na promoção de aniversário 2021 Tele Sena 30 Anos e tenha a chance de concorrer à 50 mil reais em prêmios toda semana de segunda a sexta. São 10 mil reais por região do Brasil e você pode ser um dos grandes contemplados, não deixe de aproveitar a oportunidade.

Pode comemorar pois a TeleSena está completando 30 anos e acaba de lançar uma promoção especial para você ter a chance de concorrer à 1 milhão e 500 mil reais em prêmios somente nessa ação. Compreenda todos os detalhes e tenha a chance de efetivar a sua participação e concorrer aos maravilhosos prêmios.

30 Anos Tele Sena Promoção 2021
30 Anos Tele Sena Promoção 2021

Tele Sena já mudou a vida de muitas pessoas, não é mesmo? E se você também quer participar da promoção de aniversário 2021 em comemoração aos 30 anos é só seguir o passo a passo que vamos apresentar aqui e também garantir a sua chance de ganhar incríveis prêmios durante essa grande ação especial.

    É claro que o aniversário de 30 anos da TeleSena não iria passar em branco e em comemoração à essa data muito especial é possível concorrer à uma premiação que realmente chama a atenção, são mais de 1 milhão de reais em prêmios sendo oferecidos somente nessa promoção maravilhosa.

    Cadastrar na Promoção Tele Sena 30 Anos

    É importante lembrar que somente quem realizar o cadastro na promoção Tele Sena 30 anos poderá concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados, portanto, não esqueça de fazer o seu cadastro para começar a torcer e ter a chance de estar entre os ganhadores.


    Para cadastrar na promoção 30 anos Tele Sena é simples, acesse o SITE OFICIAL e cadastre as suas Tele Senas que foram compradas nos pontos de venda. Preencha corretamente o formulário de cadastro e responda a pergunta da promoção. Finalize o seu cadastro e você garantirá o seu cupom automaticamente que será enviado ao SBT para participar dos sorteios dos prêmios.

    Quem compra Tele Sena Digital deve ir até (Minhas Tele Senas) e depois na Tele Sena de aniversário promoção 30 anos de Tele Sena. Responda a pergunta da promoção e pronto, você já vai estar participando da promoção especial de sucesso.

    Participar da Promoção Aniversário 2021

    Para participar da promoção de aniversário 2021 Tele Sena é simples, compra suas Tele Senas nos pontos de venda e depois é só fazer o seu cadastro passo a passo como já ensinamos aqui. 


    Comprando Tele Sena digital você também pode efetivar a sua participação e garantir cupons dos sorteios dos prêmios, não é demais? Siga todos os passos que mostramos aqui e você também vai estar concorrendo na premiação oferecida.

    É claro que você não vai deixar de participar da promoção de aniversário 30 anos Tele Sena, são muitas chances de ser contemplado(a), diversas pessoas já estão de olho na premiação e torcendo para se dar bem.

    Prêmios da Promoção

    Essa promoção é realmente imperdível, entrando nessa é possível concorre à prêmios de 10 mil reais de segunda à sexta-feira em cada região do país, não é incrível? 


    No total são 50 mil reais em prêmios por semana e as chances de você ganhar são reais, o que você está esperando para comprar sua Tele Sena de aniversário 30 anos nas Lotéricas, Agências dos Correio ou nos pontos de vendas credenciados, se preferir, você pode comprar a sua Tele Sena de aniversário digital.

    Estão sendo oferecidos mais de 1 milhão de reais nessa campanha nova da Tele Sena, então essa oportunidade é realmente imperdível, você pode ser um dos ganhadores dos prêmios semanais.

    Aniversário 30 Anos Tele Sena

    Durante 30 anos a Tele Sena já premiou muitas pessoas em todo o Brasil, se você ainda não compra Tele Sena, você perde a chance de ganhar prêmios todos os meses e no aniversário de 30 anos da Tele Sena é possível concorrer na premiação especial durante a semana.

    Essa é uma promoção que você deve realmente aproveitar, já pensou em concorrer aos prêmios da Tele Sena e ainda garantir a participação na promoção especial de 30 anos e ter ainda mais oportunidades para se dar bem?


    Tele Sena está em festa comemorando seus 30 anos e você também pode fazer parte dessa grande festa efetivando a sua participação na promoção especial que oferece maravilhosos prêmios em todas as regiões do país.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção 30 anos Tele Sena aniversário 2021 acessando o endereço oficial da ação em https://promocoes.telesena.com.br/30-anos-telesena.html.

    Verifique sempre as atualizações e torça para o seu nome estar na lista de ganhadores, muitas pessoas vão ganhar nessa nova promoção Tele Sena. Não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial já citado aqui.

    A promoção de aniversário 30 Anos Tele Sena já está valendo e você poderá participar até o dia 17 de novembro de 2021. Atente-se ao período de participação e não deixe essa oportunidade incrível de ganhar prêmios passar em branco.