Promoção Dia das Crianças 2021 Lojão do Brás Ganhe Brinde Lata Quebra Cabeça Biscoito

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Crianças 2021 Lojão do Brás Ganhe Brinde Lata Quebra Cabeça Biscoito

Aproveite a promoção especial do dia das crianças 2021 Lojão do Brás e garanta um brinde incrível oferecido, garanta o presente do seu filho(a) o quanto antes pois a ação é por tempo limitado. Muitas pessoas já estão aproveitando a promoção especial Lojão do Brás em comemoração dia das crianças.

O presente ideal para surpreender no dia das crianças 2021 está no Lojão do Brás, são várias lojas da rede, com certeza, tem uma pertinho de você para você fazer suas compras e ainda garantir o brinde que está sendo oferecido.

Dia das Crianças 2021 Lojão do Brás
Dia das Crianças 2021 Lojão do Brás

No Lojão do Brás tem tudo que você precisa, são produtos de qualidade com preço baixo e agora também é possível participar da promoção especial em comemoração do dia das crianças 2021 e levar um maravilhoso brinde.


Essa promoção é maravilhosa, pois é só participar e garantir o seu brinde facilmente sem sorteio, muitas pessoas já estão resgatando o brinde ofertado e comentando das redes sociais para mais pessoas aproveitarem a promoção que somente lojão do Brás poderia apresentar aos seus clientes.

Promoção Lojão do Brás Dia das Crianças 2021

Quem participar da promoção vai garantir uma lata quebra cabeça da marca Santa Edwiges contendo um pacote de biscoito no sabor de chocolate 100 gramas.

Para ganhar brinde é só fazer suas compras no Lojão do Brás, comprando a partir de R$ 189,90, você já garante o seu brinde, não é demais? O brinde é cumulativo e limitado a dois cpf.


Vale lembrar que a promoção especial lojão do Brás 2021 é válida paras as 16 lojas lojas da rede Lojão do Brás, Carapicuíba, Brás, Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Jacareí, Lapa, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana, Santo Amaro, Santo André, Sorocaba, Suzano, São José do Rio Preto, São José dos Campos.

Acesse o SITE OFICIAL da promoção para ler o regulamento completo, essa promoção também á válida para compras feitas pelo Whatsapp, aproveite em https://lojaodobras.com.br/promocao-dia-das-criancas-2021/.