Cadastrar Aniversário VerdFrut 26 Anos 1 Ano de Feira Grátis Promoção 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário VerdFrut 26 Anos 1 Ano de Feira Grátis Promoção 2021

Participe da promoção de aniversário VerdFrut 2021 comemorando 26 anos e tenha a chance de concorrer à 1 ano de feira grátis, são 18 vales-compras ofertados aos ganhadores. Saiba todos os detalhes da promoção e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de se dar bem.

Os produtos que vendem na feira estão caros, não é mesmo? Que tal ter a chance de participar de uma promoção e concorrer à 1 ano de feira de graça? Na promoção especial de aniversário 26 anos Verdfrut você pode participar e concorrer à esse prêmio, já pensou se você for o grande ganhador ou ganhadora?

Aniversário VerdFrut 26 Anos
Aniversário VerdFrut 26 Anos 1 Ano de Feira Grátis

A promoção de aniversário 2021 VerdFrut está realmente incrível e se você ainda não conhece as lojas da rede para realizar compras de produtos para o dia a dia, não deixe de conferir e você também garante a sua participação nessa grande campanha especial.


São 26 anos de história sempre apresentando produtos fresquinhos e de qualidade para seus clientes. Durante o período da promoção é possível fazer suas compras e ainda concorrer à um magnifico prêmio que está sendo oferecido ao feliz ganhador.

Somente quem faz as compras de frutas, verduras, legumes e muito mais para as refeições da família sabe os produtos de qualidade que são oferecidos nas lojas Verdfrut e se você ainda não efetivou a sua participação na promoção especial é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e você também poderá concorrer na premiação.

Aniversário Verdfrut 2021 Concorra 1 Ano de Feira

Quer ter a chance de ganhar 1 ano de feira grátis? Para isso, é só realizar suas compras em uma das lojas Verdfrut, a cada R$ 100 (Cem Reais) você já pode participar da promoção.


Após fazer suas compras é preciso acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as informações que são solicitadas, preencha o formulário completo corretamente e finalize o seu registro.

Seguindo esses passos, você vai estar concorrendo à 18 vales compras para aproveitar, não esqueça de guardar o seu cupom de compra para validar a sua premiação caso seja um dos contemplados.

Não deixe de acessar o endereço da campanha em https://www.aniversarioverdfrut.com.br/ para fazer a leitura completa do regulamento, essa promoção já está em andamento e você poderá participar até o dia 31 de dezembro de 2021.