Cadastrar Apartamento dos Sonhos Floripa Shopping Promoção Fim de Ano e Natal 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Apartamento dos Sonhos Floripa Shopping Promoção Fim de Ano e Natal 2021

Na promoção de fim de ano e natal Floripa Shopping Apartamento do Sonhos você pode conquistar um prêmio realmente incrível que é o sonho de muitas pessoas, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de fazer o seu cadastro para concorrer.

Quer ter a chance de participar do sorteio de 1 apartamento nesse final de ano 2021? Então você não pode ficar de fora da promoção apresentada no Floripa Shopping, você realiza suas compras de final de ano de natal e tem a chance de concorrer ao prêmio que chama a atenção.

Apartamento dos Sonhos Floripa Shopping Promoção
Apartamento dos Sonhos Floripa Shopping Promoção

Somente Floripa Shopping poderia lançar uma promoção assim para ter a chance de conquistar um imóvel, se você tem interesse em participar é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e depois começar a torcer para ganhar.


Já estamos em clima de final de ano e faltam poucos dias para o natal 2021, com isso, você já tem a grande oportunidade de participar da promoção Floripa Shopping e concorrer ao prêmio. A campanha vai sortear um incrível apartamento pertinho do shopping, não é demais?

O apartamento oferecido nessa promoção já está prontinho para morar, possui dois quartos sendo uma suíte, lavabo, sacada com churrasqueira e outros ambientes. Para você que mora de aluguel e ainda não conquistou sua casa própria, essa promoção é realmente imperdível.

Além de um incrível imóvel, o ganhador da promoção poderá desfrutar de um maravilhoso condomínio que tem piscina como borda infinita, playgroud, academia e muito mais. Tudo para ter uma qualidade de vida melhor com a família. O imóvel fica próximo de supermercado, farmácia, posto de combustível e tem acesso fácil ao shopping Floripa.

Promoção Floripa Shopping Natal 2021

Para participar da promoção especial de final de ano e natal 2021 do Floripa Shopping é bem simples, faça suas compras nas lojas aderentes e a cada R$ 400(Quatrocentos Reais) em compras você recebe 2 cupons para o sorteio e quanto mais você participar, maiores são suas chances de levar o prêmio ofertado.


Quem é cliente "Floripa Plus" a vantagem dos cupons extras em dobro é válido durante todos os dias da semana, vale lembrar que o estacionamento é grátis durante a semana(Exceto Feriados) das 11h às 14h, aproveite para fazer suas compras nesse período.

Após fazer suas compras você deve acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção suas notas e depois é só imprimir suas seus cupons e depositar na urna para concorrer ao valioso prêmio da promoção.

Garanta a sua participação e participe do sorteio que acontece no dia 10 de janeiro de 2021, o grande ganhador do aparamento da promoção Floripa Shopping "Apartamento dos Sonhos" será apresentado no endereço oficial em https://www.floripashopping.com.br/. A promoção é destinada apenas para maiores de 18 anos que estejam de acordo com o regulamento completo da promoção. 

O posto de trocas fica situado no piso L2 no Espaço Gourmet ao lado do restaurante Shack Steakhouse. Compartilhe essa promoção com seus amigos e familiares.