Promoção Aniversário 2021 Coema Supermercados 2 Motos Honda CG 160 Start e 10 Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Coema Supermercados 2 Motos Honda CG 160 Start e 10 Vale-Compras

Participe da promoção de aniversário Coema Supermercados 2021 e tenha a chance de concorrer à duas motos e vales-compras no valor de 500 reais cada um, veja as informações aqui e garanta a sua participação o quanto antes para concorrer.

Se você é cliente do supermercado Coema, sempre garante grande economia em suas compras e agora também pode participar da promoção especial de aniversário desse ano que já vem fazendo o maior sucesso. Quem ainda não é cliente da rede de supermercados Coema, pode aproveitar essa promoção para conferir e ainda efetivar a participação e também ter a chance de se dar bem.

Aniversário 2021 Coema Supermercado
Aniversário 2021 Coema Supermercado

Para participar da ação de aniversário Coema supermercados 2021 é bem simples, faça suas compras em uma das lojas e a cada R$ 150,00(Cento e Cinquenta) você troca suas notas fiscais por cupons. Depois é só depositar na urna e você poderá concorrer na premiação.


Quem participar da promoção poderá concorrer à duas motos CG 160 Start e dez vales-compras no valor de 500 reais cada um, são ótimos prêmios e os vales-compras são oferecidos para serem utilizados no próprio supermercado. Acesse página oficial facebook para conferir o regulamento completo.

Atente-se ao período de participação que vai até o dia 10 de novembro de 2021, promoção válida para Manaus e Manacapuru Amazonas, não deixe de participar e indicar essa promoção para seus amigos.