Cadastrar Você de Carro Novo Panelão 6 Novo HB20 no Sorteio Supermercados 2021/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Você de Carro Novo Panelão 6 Novo HB20 no Sorteio Supermercados 2021/2022

Realizando o seu cadastro na promoção Panelão Você de Carro Novo HB20 é possível concorrer à 6 novo HB20, essa pode ser a sua chance de conquistar esse incrível automóvel desejado por muitas pessoas. Entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de ganhar.

Chegou a mais nova promoção Panelão supermercado 2021, estamos falando da ação que vai sorteais 6 carros novo HB20 e você pode ter a sorte de ser um dos contemplados. Aproveite hoje mesmo para garantir a sua participação e ser um dos grandes vencedores.

Você de Carro Novo Panelão 6 Novo HB20
Você de Carro Novo Panelão 6 Novo HB20

Panelão supermercados sempre apresenta as melhores ofertas para você, os produtos das grandes marcas que você e sua família apreciam está sempre com preço baixo e agora você pode garantir a sua participação na promoção e ter a chance de concorrer.


Você de carro novo Panelão é a mais nova promoção da rede de supermercados e se você ainda não sabe como participar e concorrer na premiação é só acompanhar os passos e também ficar na torcida para levar um dos automóveis que estão sendo oferecidos nos sorteios.

Veja o passo a passo como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação tem sorteio especial de seis carros aos clientes e com um pouco de sorte, você pode ser um dos grande ganhadores que vão se dar bem.

Promoção Panelão Supermercado Você de Carro Novo

Durante o período da promoção que se entende entre os dias 01.10.2021 e 23.01.2022 você pode garantir a sua participação e ter a chance de concorrer.

Para participar da nova promoção Panelão Supermercado é necessário acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, informe todos seus dados e depois é só finalizar a sua inscrição.


O próximo passo é realizar suas compras e quando passar no caixa a operadora vai perguntar se você deseja participar da promoção, é só confirmar e digitar o seu CPF, assim você já vai estar participando da promoção especial "Você de Carro Novo".

A cada R$ 50,00(Cinquenta Reais) em compras será gerado um cupom com os dados cadastrados, você devera imprimir em um dos totens nas lojas que fazem parte dessa campanha e depositar em uma das urnas que ficam nas lojas, lembrando que o saldo é cumulativo e você pode consultar todos seus cupons no endereço oficia da campanha em https://panelaosupermercados.com.br/campanha.

Atente-se ao período final da promoção que será no dia 23 de janeiro de 2021 até 12h, os sorteios dos carros acontece nesse mesmo dia. Leia o regulamento completo para tirar possíveis dúvidas e conhecer os ganhadores dos seis automóveis novo HB20 oferecidos nessa promoção especial final de ano e natal.