Cadastrar Aniversário do Bem Covabra 2021 Meio Milhão em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário do Bem Covabra 2021 Meio Milhão em Prêmios

Realizando o seu cadastro na promoção de aniversário 2021 Covabra do Bem, você poderá participar da promoção e concorrer à meio milhão de reais em prêmios. Compreenda todos os detalhes para também participar e ter a chance de concorrer.

Pode comemorar pois acaba de ser lançada a promoção especial de aniversário 2021 dos supermercados Covabra, você pode fazer suas compras, ajudar e ainda concorrer à prêmios maravilhosos. Se você tem interesse em participar dessa promoção é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação para ter chance de ganhar.

Aniversário do Bem Covabra 2021
Aniversário do Bem Covabra 2021 

No supermercado Covabra você sempre encontra o que procura com preço baixo, além disso, pode aproveitar muitas ofertas durante todo o ano. Com o lançamento da promoção de aniversário Covabra 2021 você poderá aproveitar ainda mais ofertas especiais e ainda efetivar a sua participação na promoção em comemoração ao aniversário desse ano que já está em destaque.


Tem sempre uma ótima promoção na rede de supermercados Covabra e hoje você vai ficar por dentro da promoção especial de aniversário que está oferecendo meio milhão de reais em prêmios aos ganhadores, tem prêmios de centenas de prêmios de dois mil reais e um super prêmio de cem mil reais no final, saiba mais.

Promoção Covabra Aniversário 2021

Entenda os detalhes da promoção de aniversário 2021 Covabra Supermercados e você poderá efetivar a sua participação para concorrer na premiação que está sendo apresentada.


O primeiro passo para participar da promoção Covabra Aniversário 2021 é acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, preencha os campos corretamente com as informações solicitadas. Realizando esse procedimento, você vai fazer parte do "Cliente Bem-Estar" e já vai estar apto(a) a participar da promoção especial de aniversário da rede.

Estando devidamente cadastrado, você só precisa fazer compras no supermercado Covabra, a cada R$ 100(Cem Reais) você garante 1 cupom da promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios, não é demais?

Realizando compras dos produtos das marcas participantes, você garante duas vezes mais pontos, com essa dica, você tem maiores chances de ganhar na promoção de aniversário 2021 do Covabra. Você pode consultar as marcas parceiras no regulamento da ação.

Seguindo esses passos, você vai estar concorrendo à 200 prêmios no valor de 2 mil reais, será 1 mil para você e 1 mil para você presentear. Quando a promoção chegar no final vai acontecer um sorteio no valor de 100 mil reais, o ganhador vai levar 50 mil reais e +50 mil reais para presentear. Já pensou se você for o grande ganhador ou ganhadora dessa promoção e ainda pode presentar alguém especial? Aproveite.


Junto com essa ação a rede Covabra está realizando diversas doações por cidade, você pode conferir acessando o endereço oficial da promoção em https://www.redecovabra.com.br/aniversariodobem/. Aproveite para fazer a leitura completa do regulamento, lembre-se de garantir a sua participação até o dia 05.12.2021, essa é a data final para ingressar nessa campanha e concorrer aos prêmios nesse final de ano 2021.