Cadastrar Promoção Serve Todos 2021 Concorra 100 Mil Reais em Vale-Compras Supermercado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Serve Todos 2021 Concorra 100 Mil Reais em Vale-Compras Supermercado

Realize o seu cadastro na promoção especial Serve Todos Supermercado 2021 e concorra à 100 mil reais em prêmios, veja aqui todos os detalhes para garantir a sua participação e também ter a oportunidade de sair um ganhador levando um dos prêmios oferecidos.

Já pensou em comprar com economia no supermercado Serve Todos e ainda garantir a participação na promoção especial que oferece muitos prêmios? Veja como participar hoje mesmo e já ficar na torcida para levar um prêmio dessa promoção incrível.

Promoção Serve Todos 2021 Concorra 100 Mil Reais em Vale-Compras
 Promoção Serve Todos 2021 

As chances de ganhar na promoção são ótimas pois estão sendo oferecidos muitos vales-compras no valor de mil reais, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção ainda nesse ano de 2021.


Você pode comprar economizando bastante e aproveitando as ofertas e assim leva mais produtos para casa e ainda concorre à vale-compras no valor de mil reais para aproveitar ainda mais.

Compreenda todas as informações e faça hoje mesmo o seu cadastro para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Promoção Supermercados Serve Bem 2021

Para participar da promoção você deve fazer o cadastro através do aplicativo "Cliente Super Serve", após é só fazer suas compras e a cada 100 reais gastos você tem direito a um número da sorte para concorrer na premiação.


São cem prêmios de mil reais cada ofertados em vales-compras, essa promoção é válida para as cidades de Iacanga, Garça, Reginópolis, Presidente Alves, Pirajuí e todas no estado de São Paulo.

Acesse o SITE OFICIAL da promoção para ler o regulamento completo e assim tirar suas possíveis dúvidas, fique de olho pois a promoção especial supermercados Serve Bem acontece até o dia 13 de janeiro de 2022 mais informações no endereço oficial https://www.servetodos.com.br/.