Promoção Aniversário 2021 Padrão Supermercados 26 Anos 8 Vales-Compras Valor de Mil Reais Cada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Padrão Supermercados 26 Anos 8 Vales-Compras Valor de Mil Reais Cada

Tem sorteio especial toda semana no valor de mil reais em vale-compras na promoção de aniversário 2021 Padrão Supermercados comemorando seus 26 anos, entenda como a ação funciona e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar nessa nova oportunidade.

Você que é cliente Padrão Supermercados já pode comemorar pois acaba de chegar a promoção especial de aniversário oferecendo vales compras com ótimo valor. Você pode efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Aniversário 2021 Padrão Supermercados 26 Anos
Aniversário 2021 Padrão Supermercados 26 Anos

Já pensou em comprar com economia e ainda ter a chance de concorrer à vales-compras com ótimo valor para aproveitar? Aproveite essa grande festa de aniversário comprando produtos das grandes marcas em oferta e ainda concorrendo aos vales-compras com ótimo valores que estão sendo ofertados aos participantes.


Nos supermercados Padrão você sempre encontra o produto que precisa e agora também pode aproveitar para participar da promoção especial de aniversário para concorrer à vales-compras com ótimo valor. Estão sendo oferecidos 8 vales compras no valor de 1 mil reais e você pode ter a sorte de levar esse prêmio para aproveitar.

Promoção Padrão Supermercado 26 Anos

Para participar da promoção especial de aniversário desse ano Padrão Supermercado é bem fácil, basta fazer suas compras e a cada R$ 80,00 (Oitenta Reais) você garante um cupom para concorrer aos prêmios.

Participe hoje mesmo e você já concorrer aos prêmios semanalmente, já pensou em fazer suas compras do mês e ainda ter a chance de faturar um vale-compras no valor de mil reais? Essa é realmente uma promoção que você não pode deixar passar.

Verifique o regulamento completo da promoção disponível no endereço oficial da campanha em https://www.padraosuper.com.br/, tire suas dúvidas e não deixe essa oportunidade de lado, muitos clientes dos supermercados Padrão já está participando e você também pode ter a chance de ganhar.