Cadastro Acelera Minha Vida Rondon Aniversário 2021 Ranger 4x4 Diesel e 10 Vales-Compras 2 Mil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Acelera Minha Vida Rondon Aniversário 2021 Ranger 4x4 Diesel e 10 Vales-Compras 2 Mil

Aproveite a campanha de aniversário Rondon Supermercados 2021 "Acelera minha vida" e tenha a chance de concorrer à um Ranger 4x4 Diesel e dez vales-compras no valor de 2 mil reais. Com prêmios incríveis assim você que é cliente da rede de supermercado de sucesso que está completando 44 anos, também pode ser um dos premiados.

Pode festejar pois foi lançada a promoção de aniversário do supermercado Rondon desse ano, durante o período que a ação acontece os clientes tem a chance de garantirem a participação e concorrerem à prêmios. O prêmio de destaque dessa promoção está realmente gerando interesse dos clientes, todos querem ter a chance de ganhar uma Ranger 4x4 diesel e se você ainda não sabe como participar e fazer o seu cadastro é só seguir o texto à seguir que vai ensinar tudo que você precisa saber sobre essa campanha.

Acelera Minha Vida Rondon Aniversário 2021
Acelera Minha Vida Rondon Aniversário 2021

Além de concorrer à um super prêmio no sorteio, participando da promoção "Acelera minha vida Rondon" é possível também ter a chance de ganhar um dos vales-compras com ótimo valor para aproveitar. Os motivos para você participar dessa promoção são ótimos, então não deixe de aproveitar todos os detalhes e efetivar a sua participação para começar a sua torcida e levar um dos prêmios.

Promoção Aniversário Rondon Supermercado

O cliente que deseja participar da promoção que comemora o aniversário 2021 dos supermercados Rondon deve primeiramente acessar o SITE OFICIAL e fazer o cadastro. Preencha o formulário corretamente e você vai fazer parte do "Clube Tudo de Bom". Também é possível fazer o cadastro facilmente nos totens da promoção que ficam nas lojas da rede.


Com o cadastro devidamente preenchido e finalizado, o próximo passo é fazer compras no valor de R$ 60,00(Sessenta Reais) e assim o cliente garantirá um cupom da promoção para concorrer na premiação que está em destaque.

É possível ter maiores chances de se dar bem na promoção acelera minha vida Rondon, se na sua compra houver produtos das marcas parceiras da campanha o participante vai garantir cupons em dobro. Você pode ler o regulamento completo da promoção em https://www.supermercadosrondon.com.br/44anos/ para ficar por dentro dos detalhes e conferir todas as marcas parceiras que geram cupom em dobro para ter maiores chances de ganhar nessa promoção.

Vale lembrar que os clientes que já participaram de promoções anteriores dos supermercados Rondon, já estão participando dessa nova campanha automaticamente.