Cadastro Promoção Coopere com a Sorte Copacol Supermercados e Agropecuárias 500 prêmios e Carro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção Coopere com a Sorte Copacol Supermercados e Agropecuárias 500 prêmios e Carro

Através da promoção Coopere com a sorte dos supermercados e agropecuárias Copacol é possível concorrer à 500 prêmios nas raspadinhas e ainda participar do sorteio de um carro novinho FIAT Argo. Cadastre-se e tenha a chance de concorrer nessa campanha que já vem se destacando nas últimas semanas.

Copacol supermercado e agropecuária sempre apresenta produtos de alta qualidade aos clientes, dessa vez, você pode conferir o lançamento da nova promoção especial "Coopere com a sorte" onde os participantes tem a chance de ganhar maravilhosos prêmios.

Cadastro Promoção Coopere com a Sorte Copacol
 Promoção Coopere com a Sorte Copacol

Fazendo o registro na promoção e depois efetuando compras nas lojas participantes no valor que consta no regulamento, você vai garantir um raspadinha que pode estar premiada com um dos 500 prêmios oferecidos e ainda garante 1 número da sorte para o grande sorteio do prêmio especial da promoção.

São diversas chances de sair um ganhador nessa oportunidade. Então reforçamos para você conhecer e fazer o seu cadastro assim que possível na promoção e começar a sua torcida para ser premiado(a) com o automóvel zerinho ou com um dos prêmios das raspadinha. Mesmo sendo lançada a pouco tempo a promoção "Coopere com a sorte" já recebe muitos comentários nas redes sociais e as pessoas estão indicando para os amigos também participarem.

Promoção Copacol 2021/2022

Essa promoção será válida nesse final de ano 2021 e inicio de 2022. O primeiro passo que o interessado deve atender é fazer o cadastro na promoção acessando o SITE OFICIAL, preencha tudo corretamente com as informações que são pedidas e depois é só ler e aceitar aos termos da promoção.


Vale lembras que as compras que forem realizadas à partir da data que o cadastro foi feito vão ser "Elegíveis" para a promoção. Depois de fazer o cadastro corretamente na promoção "Coopere com a sorte" o participante deverá fazer compras na lojas COPACOL supermercados ou agropecuárias no valor superior à R$ 100,00(Cem Reais), dessa forma, garantirá número(s) da sorte para concorrer na premiação e uma raspadinha.

Após realizar o seu cadastro não será necessário cadastrar os cupons, os mesmos vão ser gerados em no máximo 4 dias úteis e vão ficar à disposição para a consultar na conta do participante. Aprecie todos os detalhes que informamos aqui e garanta a sua participação na promoção supermercados Copacol.

O regulamento pode ser encontrado no endereço oficial da ação em https://cooperecomasorte.com.br/, essa pode ser a sua chance de ganhar prêmios na hora e um carro novo. Campanha válida entre os dias 27.10.2021 e 28 de janeiro de 2022.