Cadastrar Cartão UBER 1 Milhão de Motivos Para Usar Promoção 2021 Carros Celulares e Vouchers

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Cartão UBER 1 Milhão de Motivos Para Usar Promoção 2021 Carros Celulares e Vouchers

Confira os detalhes da promoção 1 milhão de motivos para usar Uber Conta e tenha a chance de concorrer à carros, smartphones e vouchers combustível, compreenda aqui as informações e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer.

Na nova promoção Elo Uber Conta by digio, você tem a chance de concorrer à prêmios incríveis na mais nova promoção especial 1 milhão de motivos para usar, são muitos prêmios oferecidos e você pode ser um dos grandes ganhadores.

Cartão UBER 1 Milhão de Motivos Para Usar Promoção 2021
Cartão UBER 1 Milhão de Motivos Para Usar Promoção 2021

Já imaginou em participar de uma promoção facilmente e concorrer à prêmios que realmente valem à pena? Na mais nova promoção 1 milhão de motivos para usar Uber Conta você garante a sua participação realizando o seu cadastro e tem a chance de concorrer na premiação oferecida.


Se você é motorista ou entregador parceiro e possui uma conta Uber você pode participar da promoção 1 milhão de motivos para usar e concorrer à prêmios, realize compras com o cartão físico Uber na função crédito à vista em qualquer estabelecimento físico ou loja online e você pode garantir números da sorte para concorrer aos prêmios.

Não deixe de conferir o passo a passo aqui para saber como a promoção funciona e também garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de conquistar incríveis prêmios ainda nesse ano de 2021.

Cadastrar Promoção Elo Uber 2021

Vale lembrar que a promoção é direcionada para motoristas e entregadores(as) parceiros(as) que possuem a Uber Conta e somente quem fazer o cadastro na promoção poderá concorrer aos prêmios.


Para cadastrar na promoção 1 milhão de motivos para usar é simples, acesse o SITE OFICIAL e faça o seu cadastro facilmente, coloque todas as informações pessoais solicitadas e também detalhes do seu Cartão UBER Físico assim você conclui o seu cadastro.

Ao cadastrar na promoção cartão Uber 2021 e realizando a sua primeira compra você garante 5 números da sorte para concorrer à prêmios, a cada R$ 30(Trinta Reais) em comprar no cartão, você acumula 1 número da sorte para concorrer na premiação.

Prêmios Promoção Cartão Uber

Seguindo todos os passos que mostramos aqui e fazendo o seu cadastro na promoção Elo cartão Uber, você poderá concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos.

Efetivando a sua participação você poderá concorrer à 8 carro, 160 smartphones + Uber Chip por 1 ano e 1.600 vouchers combustível no valor de R$ 500(Quinhentos Reais).


Durante o período válido da promoção tem sorteio de carro toda semana, celulares com chip Uber e muitos vouchers combustível para os motoristas parceiros do aplicativo.

Com tantos prêmios assim, você não pode deixar de participar e aproveitar essa grande promoção do momento, não fique de fora da promoção 1 milhão de motivos para usar e comece hoje mesmo a torcer para ser um dos ganhadores.

Entre no endereço oficial da promoção em https://www.elo.com.br/promocoes/uber-conta para ler o regulamento e ficar por dentro dos detalhes da campanha especial. A promoção é válida até o dia 09.12.2021.