Cadastrar Promoção Refrescash MID FIT 100% Cashback e Sorteio de 4 Tvs 55 Polegadas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Refrescash MID FIT 100% Cashback e Sorteio de 4 Tvs 55 Polegadas

Realize o cadastro na promoção Mid Fit 2021/2022 Refrescash e receba 100% de cashback, além disso, você garante a participação no sorteio especial de 4 televisores tela grande. Veja aqui todos os detalhes da promoção e ingresse hoje mesmo nessa oportunidade.

Chegou a mais nova promoção dos refrescos/sucos Mid e Fit 2021/2022, estamos falando da campanha especial "Refrescash" onde você garante a sua participação e o dinheiro de volta da compra dos produtos participantes e ainda participa do sorteio de quatro televisores com tela de 55 polegadas, aproveite.

Promoção Refrescash MID FID
Promoção Refrescash MID FIT

Você já conhece todos os sabores dos refrescos Mid e Fit? Se você ainda não conhece, você pode aproveitar essa oportunidade para conferir e ainda efetivar a sua participação na promoção especial que acabou de ser lançada e garantir reembolso do valor da sua compra.


Essa promoção é realmente incrível pois o valor que você gastou comprando produtos participantes vai ser devolvido integralmente, não é demais? E os participantes da promoção Refrescash também garantem a participação no sorteio especial de 4 televisores de 55 polegadas, chance como essa é realmente imperdível.

Refrescash MID e FIT Dinheiro de Volta

Para participar da promoção Refrescash Mid e Fit é mamão com açúcar, você só precisa comprar o valor de R$ 10(Dez Reais) em produtos participantes e depois acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro. 


O próximo passo é baixar o aplicativo PicPay na Play Store ou App Store e resgatar o valor de volta, você recebe 100% do valor e ainda concorre aos prêmios que estão sendo oferecidos nos sorteios. São 4 televisores de 55 polegadas para você assistir seus programas em tela grande caso for um dos ganhadores.

É só seguir esses passos simples e você já vai estar participando da promoção especial Refrescash que vem chamando a atenção, você pode participar da promoção entre os dias 15.10.2021 e 12 de janeiro de 2022.

Não deixe de acessar o endereço oficial da promoção em www.refrescashmidfit.com.br para ler o regulamento na promoção na íntegra e assim tirar todas suas possíveis dúvidas. Compartilhe a nova promoção Mid Fit 2021/2022 com seus amigos e familiares.