Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Chá de Bebê MamyPoko 2021/2022 Kits Pelúcia Com Nome do Bebê e Cobertor

Nenhum comentário

Realize o seu cadastro na mais nova promoção Chá de Bebê Mamy Poko e você poderá concorrer à kits Pelúcia com nome do bebê mais cobertos, veja as informações e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer aos kits e muito mais. Não fique de fora da mais nova promoção e tenha a chance de ganhar kit que vem sendo muito comentado nas redes sociais.

Famosa marca MamyPoko acaba de apresentar a promoção de sucesso novamente, estamos falando da promoção "Chá de Bebê com MamyPoko", nessa edição 2021 você tem a chance de ganhar até dez pacotes de fraldas e quem for convidada também poderá concorrer à kits Poko-Chan que contém pelúcia com nome da criança e um cobertor, não é incrível?

Chá de Bebê MamyPoko 2021/2022
Chá de Bebê MamyPoko 2021/2022

Fique por dentro de todas as informações da promoção e torça para ser a ganhadora de um dos kits que estão sendo oferecidos, é fácil participar e você não pode deixar essa oportunidade de lado.


Diversas pessoas já estão participando e realizando o cadastro na nova promoção especial Chá de Bebê 2021 MamyPoko e você que sempre acompanha as promoções mais atuais, também não vai deixar de participar da promoção e ter a chance de concorrer na premiação.

Promoção MamyPoko 2021 Chá de Bebê

Para participar da promoção é simples, você deve acessar o SITE OFICIAL da ação e fazer o seu cadastro facilmente, você que é mamãe deverá enviar uma foto sua com dois pacotes das fraldas MamyPoko, sendo assim, você receberá 1 pacote de graça na sua casa, não é demais? Enviando foto com até 20 pacotes de fraldas é possível garantir até 10 pacotes de fraldas MamyPoko totalmente grátis, aproveite essa promoção.


E não acaba por aí! Que é convidada também concorre à um brinde, faça o cadastro no endereço oficial da ação em https://www.chadebebemamypoko.com.br/ e você garantirá um código e um link da promoção. Envie esse link par as amigas que estão grávidas e se elas realizarem o cadastro na promoção utilizando seu link, você garante 1 número da sorte por cada uma das convidadas que se cadastrarem em um total de 5 números. Seguindo esses passos, é possível concorrer à 500 kits incríveis contendo uma pelúcia Poko Chan com nome do bebê e mais um cobertor.

Verifique todos os detalhes que ensinamos aqui e garanta a sua participação, você pode consultar o regulamento completo da campanha no site oficial já citado aqui, essa promoção é válida até o dia 16 de abril de 2022.

Nenhum comentário :