Promoção Dia das Crianças 2021 Jardim Sul Shopping Sorteio 3 Playstation 5

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Crianças 2021 Jardim Sul Shopping Sorteio 3 Playstation 5

Garanta a sua participação na promoção dia das crianças 2021 Jardim Sul Shopping e concorrer à um videogame Playstation 5. Verifique as informações para efetivar a sua participação e ter a chance de ganhar.

O presente para o dia das crianças desse ano está no shopping Jardim Sul e você ainda tem a chance de participar da promoção especial que estão sorteando um incrível prêmio, compreenda as informações para também participar da promoção e concorrer.

Dia das Crianças 2021 Jardim Sul Shopping
Dia das Crianças 2021 Jardim Sul Shopping

Muitos clientes já estão participando da promoção especial dia das crianças 2021 do shopping Jardim Sul e concorrendo ao prêmio que está sendo oferecido. Você também pode ingressar nessa e ter a chance de ganhar.


Faltam poucos dias para comemorar o dia das crianças 2021 e se você ainda não garantiu o presente do seu filho é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e também ingressar nessa oportunidade que é realmente imperdível.

Ao efetivar a sua participação é possível concorrer ao vídeo game mais desejado do momento, um Playstation 5 e claro que você não vai ficar de fora dessa. Verifique todos os passos e você também poderá ter a chance de ganhar nessa oportunidade realmente especial.

Promoção Jardim Sul Dia das Crianças 2021

Para participar da promoção especial e concorrer à um PS5 é simples, basta realizar suas compras e dependendo da categoria você ganha um determinado número de cupons para concorrer.


Na categoria 1 você garante 1 cupom, na categoria 2 são 5 cupons e na categoria 3 são 10 cupons, após realizar suas compras cadastre as suas notas até o dia 17 de outubro de 2021 no aplicativo e garanta seus cupons da ação especial.

Se você ainda não possui o aplicativo do Jardim Sul, não deixe de baixar na sua loja de aplicativos e efetivar a sua participação na ação especial do dia das crianças desse ano.

Acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento e fique de olho na divulgação do ganhador que acontece no dia 20 de outubro através do sorteio especial. Com certeza, a diversão vai estar garantida entre a família.