Promoção Dia das Crianças 2021 VillageMall Ganhe Par Ingressos Assistir Musical Madagascar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Crianças 2021 VillageMall Ganhe Par Ingressos Assistir Musical Madagascar

Aproveite a promoção especial do dia das crianças 2021 VillageMall e ganhe par de ingressos para assistir espetáculo Madagascar uma aventura musical, compreenda os detalhes para aproveitar hoje mesmo essa nova ação especial que já está em destaque atualmente.

Faltam poucos dias para comemorar o dia das crianças 2021 e no shopping VillageMall você tem a oportunidade de ganhar par de ingressos para assistir o grande musical de Madagascar, veja passo a passo como aproveitar a chance e efetivar a sua participação.

Dia das Crianças 2021 VillageMall
 Dia das Crianças 2021 VillageMall 

No Shopping VillageMall você encontra o presente ideal para o dia das crianças e ainda participa da grande promoção especial e garante um par de ingressos para assim ao incrível espetáculo musical Madagascar, veja os passos para garantir a sua participação e também aproveitar essa chance incrível.


Adquirindo produtos no valor que consta no regulamento, você ganhar par de ingressos para aproveitar a grande apresentação no musical Madagascar com personagens que o seu filho adora, não é demais? Muitas pessoas já estão garantindo par de ingressos e você também não pode deixar de aproveitar.

Promoção Shopping VillageMall Dia das Crianças

Para participar da promoção é bem simples, realize compras no valor de R$ 600,00 e garanta o seu par de ingresso, é só comprar e ganhar sem sorteio, não é demais? Você garante o presente do seu filho(a) para o dia das crianças 2021 e ainda garante par de ingressos, não é demais? Essa é realmente uma chance que você não pode deixar de lado.


Essa promoção é destinada para maiores de 18 anos com CPF válido e residentes no Brasil. A promoção especial dia das crianças 2021 acontece até o dia 12 de outubro ou quando esgotar o estoque de 600 pares para as 15 sessões do espetáculo musical Madagascar no teatro Multiplan.

É importante acessar o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo e conferir as lojas que fazem parte dessa campanha especial comemorando o dia das crianças desse ano, atente-se ao período de participação e não deixe essa oportunidade passar.