Cadastrar Promoção Fã Tástica Gricki Supermercado 2021/2022 JEEP Renegade Sport e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fã Tástica Gricki Supermercado 2021/2022 JEEP Renegade Sport e Vales-Compras

Participe da promoção Grick Supermercados Fã Tástica 2021/2022 e tenha a chance de concorrer à um JEEP Renegade Sport e vales-compras. Aprenda os detalhes e aproveite hoje mesmo essa promoção realmente especial que acabou de ser lançada.

A promoção supermercados Grick Fã Tástica 2021/2022 vai premiar muitas pessoas, são mais de 200 mil reais em prêmios que estão sendo ofertados e você que é cliente poderá ter a chance de se dar bem.

Promoção Fã Tástica Gricki Supermercado
Promoção Fã Tástica Gricki Supermercado

É ótimo comprar com economia os produtos das grandes marcas e ainda ter a chance de concorrer à prêmios, não é mesmo? Siga todos os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá ingressar nessa facilmente. Durante o período válido da promoção você pode garantir a sua participação e ter a sorte de ser um dos contemplados.


Se você ainda não é cliente dos supermercados Crick é bom saber que a rede está à vários anos oferecendo sempre o melhor, são produtos das grandes marcas com preço baixo e oportunidade como essa é realmente imperdível para você.

A nova promoção Supermercados Grick Fã Tástica será válida entre os dias 28.10.2021 e 23 de fevereiro de 2022, atente-se a esse período e efetive a sua participação para ter a chance de ganhar prêmios que valem à pena.

Promoção Supermercados Grick Fã Tástica

Você pode aproveitar para fazer suas compras nesse final de ano e garantir a sua participação na promoção, compre produtos para o natal e as comemorações do ano que está terminando e ainda concorra à prêmios.


Vale lembrar que a promoção também é válida no começo de 2022, sendo assim, você tem oportunidades incríveis para comprar e concorrer aos prêmios, veja como a ação funciona e depois é só torcer para ganhar.

A nova promoção dos supermercados Grick oferece prêmios ótimos, essa promoção é válida para Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Sertãozinho, São Simão e Tambaú.

Você poderá participar da promoção realizando compras em uma das onze lojas da rede. Para aproveitar essa chance é necessário cadastrar na promoção, para isso, você deve ter o aplicativo "Fã Gricki" em seu smartphone. Ao efetivar o seu registro você vai fazer parte do "Clube de Descontos" e assim poderá aproveitar ofertas incríveis e ainda participar da promoção.

O próximo passo é fazer suas compras e a cada R$ 80,00(Oitenta Reais) você poderá concorrer aos prêmios, não esqueça de fornecer o seu CPF ao caixa quando for passar suas compras. Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos maravilhosos prêmios.


Estão sendo oferecidos vales-compras no valor de 500 reais, 3 vales-compras especiais no valor de 500 reis por mês, prêmios em certificados de ouro no valor de 10 mil reais e um automóvel Jeep Renegade Sport.

Acesse o SITE OFICIAL para conferir os detalhes e atente-se ao período que a promoção começa e termina, assim você pode ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados em https://www.supermercadosgricki.com.br/.