Promoção Cojiba Show de Prêmios Supermercados 1 Ano de Compras Grátis e Muito Mais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cojiba Show de Prêmios Supermercados 1 Ano de Compras Grátis e Muito Mais

Na promoção supermercados Cojiba 2021 show de prêmios é possível concorrer à 1 ano de compras grátis e diversos outros prêmios, entenda como a ação funciona e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem levando um prêmio.

Sempre apresentando produtos de qualidade e preço baixo, os supermercados Cojiba em Jaboticabal se destacam e hoje você vai conhecer os detalhes da mais nova campanha da rede que oferece sensacionais prêmios aos seus clientes.

Cojiba Show de Prêmios Supermercados
Cojiba Show de Prêmios Supermercados

Nessa promoção especial dos supermercados Cojiba tem prêmio de montão para você ter a chance de se dar bem e ser premiado. Aprenda a participar da promoção Show de Prêmios e você pode ter a sorte de ser o próximo contemplado(a).


Se você ainda não é cliente do supermercado Cojiba, aproveite essa oportunidade através da promoção "Show de Prêmios" para conferir e garantir a sua participação. Quem realiza compras em uma das lojas da rede garante grande economia e acaba levando mais produtos para casa.

Já pensou em comprar com economia os produtos que você e sua família adora e ainda ter a chance de participar da promoção e sair com um grande prêmios? Essa campanha é realmente especial e você também pode aproveitar.

Participar Show de Prêmios Cojiba Supermercado

Para participar da promoção especial supermercado Cojiba Show de Prêmios é simples, faça suas compras e a cada R$ 90(Noventa Reais) você garante um cupom da promoção, preencha o cupom corretamente com as informações que são solicitadas e depois é só colocar na urna que fica no próprio mercado que você está comprando.


Garantindo a sua participação você concorrer à smartphones Samsung, televisores 40 polegadas, dois prêmios de 1 ano de compras grátis no valor de mais de 7 mil reais cada um e uma moto Honda CG 160 Start.

Na premiação instantânea estão sendo oferecidos 92 prêmios no valor de 50 reais em cashback, não é demais? Com tantos prêmios assim, as suas chances de ganhar são reais.

Acesse o SITE OFICIAL da promoção para fazer a leitura do regulamento e assim efetivar a sua participação. Você poderá participar dessa promoção até o dia 7 de janeiro de 2022 em https://www.cojiba.com.br/.