Promoção Aniverário 45 Anos Lojas Leve 2021 Presentão da Leve Jeep Renegade e Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniverário 45 Anos Lojas Leve 2021 Presentão da Leve Jeep Renegade e Vale-Compras

Na promoção de aniversário 45 anos das lojas Leve você tem a chance de concorrer à muitos vales-compras e um Jeep Renegade. Saiba como a promoção funciona e durante o período válido de participação é possível concorrer na premiação oferecida.

Nas lojas você encontra tudo para moda masculina, feminina, infantil, teen e plus size, além disso, tem diversos acessórios e calçados para deixar você e sua família com muito mais estilo e sempre na moda.

Aniverário 45 Anos Lojas Leve 2021 Presentão da Leve
Aniversário 45 Anos Lojas Leve 2021 Presentão da Leve

Agora você também pode participar da promoção de aniversário das lojas Leve 2021 que está completando 45 anos e ter a chance de concorrer à muitos prêmios, o prêmio principal dessa campanha é bastante desejado e você pode ser o grande vencedor e levar para casa.


A promoção "Presentão da Leve" é válida durante o período de 13 de outubro de 2021 e 8 de janeiro de 2022. Essa promoção acontece nas cidades participantes em Santa Catarina e no Paraná, fique por dentro das informações para também ter a chance de ganhar.

Você pode comprar itens de qualidade que estão na moda nas lojas Leve e ainda efetivar a sua participação na promoção especial de aniversário 2021 comemorando 45 anos, já tem muito cliente de olho no grande prêmio especial dessa ação.

Promoção Presentão da Leve 2021

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de R$ 150(Cento e Cinquenta Reais) e você garante um cupom da sorte para concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos.


A promoção presentão da Leve é válida para cidades do Paraná e Santa Catarina em Foz de Iguaçu, Ampére, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava, Toledo, Pato Branco, Palmas Pinhão, União da Vitória, Canoinhas e Mafra e todos os detalhes você encontra no SITE OFICIAL da campanha especial de aniversário.

Vale lembrar que somente maiores de idade podem participar dessa promoção e todos devem ter CPF ativo, ao participar é possível concorrer à dezenas de vales-compras no valor de 300 reais e no sorteio especial tem Jeep Renegade.

No endereço https://lojasleve.com.br/ você encontra o regulamento completo da promoção e assim pode tirar suas possíveis dúvidas.