Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Partiu Bem Estar Gympass Promoção 2021 Concorra 360 Mil em Prêmios

Nenhum comentário

Na campanha Partiu Bem Estar Gympass é possível concorrer à muitos prêmios incríveis, você pode realizar o seu cadastro gratuitamente para concorrer à prêmios na hora. Quem possui um plano ativo também pode se cadastrar e concorrer à super prêmios da promoção.

Saiba todos os detalhes da promoção Gympass 2021 Partiu Bem Estar, você pode ser o próximo contemplado dessa promoção incrível e para isso é só seguir corretamente os passos para garantir a sua participação e a chance de se dar bem.

Partiu Bem Estar Gympass Promoção 2021
Partiu Bem Estar Gympass Promoção 2021

Siga todos os passos dessa nova promoção especial Gympass 2021 Partiu Bem Estar e você poderá se um dos ganhadores, são muitos prêmios oferecidos para o seu bem estar.


É muito importante para saúde se manter ativo com Gympass você tem acesso ao melhora para o seu bem estar como aulas online, sessões com personal trainers, academias e muito mais.

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 04.10.2021 e 02.12.2021 você pode participar da promoção "Partiu Bem Estar" e concorrer à prêmios. Faça o seu cadastro de graça e você pode concorrer à prêmios na hora para aproveitar.

Promoção Gympass 2021 Partiu Bem Estar

Podem participar dessa promoção maiores de idade com CPF válido, acesse o SITE OFICIAL da promoção e faça o seu cadastro para concorrer à vouchers diários no valor de até 300 reais, você pode utilizar vouchers no Extra, Netshoes, Americanas e créditos Gympass.


Já quem possui um plano ativo é possível participar dos sorteios de super prêmios como tv 4k, relógio Garmin, caixa JBL, iPhone 12 e viagem com acompanhante, não é demais? Uma promoção assim é realmente imperdível.

Acesse o endereço oficial da campanha no endereço www.promocaogympass.com.br e confira todas as instruções do regulamento para tirar suas dúvidas.

Atente-se ao período válido de participação para não acabar deixando essa promoção passar, indique para seus amigos e familiares e fique na torcida para ser um dos ganhadores dos prêmios da ação promocional.

Nenhum comentário :