Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Meu Carro é Massa Promoção 2021 Renault Kwid Zen 1.0 Flex Zero Km

Realize o seu cadastro na promoção Meu Carro é Massa e tenha a chance de ganhar um automóvel novinho Renaul Kwid, compreenda todos os detalhes para aproveitar essa mais nova promoção que somente a rádio Massa FM poderia lançar para seus ouvintes.

Massa FM sempre apresenta promoções incríveis para seus ouvintes, não é mesmo? Se você ainda não acompanha a programação de sucesso da rádio Massa FM é só sintonizar e aproveitar, além disse, que é fiel ouvinte também pode ficar por dentro das melhores promoções.

Meu Carro é Massa Promoção 2021
Meu Carro é Massa Promoção 2021

Aproveite hoje mesmo a nova promoção da rádio Massa FM para efetivar a sua participação e a chance de ganhar o grande prêmio que está sendo ofertado no sorteio especial, já pensou participar de forma simples e fácil da mais nova promoção da rádio e levar esse maravilhoso prêmio?


Quem participar da promoção "Meu Carro é Massa" poderá concorrer à um automóvel Renault Kwid Flex Zero KM, você que gostaria de trocar de carro ou ter um carro zero, essa é sem dúvida uma grande oportunidade de levar esse prêmio, siga os passos para também participar do sorteio especial e ter a chance de ganhar.

Promoção Massa FM Meu Carro é Massa

Para participar da promoção Meu Carro é Massa da rádio Massa FM é bem simples, o primeiro passo é acessar o SITE OFICIAL da promoção e preencher o seu cadastro com as informações que são solicitadas. Fique de olho na programação da rádio para conseguir as senhas inéditas diariamente.


Depois de preencher o cadastro você deve responder a pergunta da promoção facilmente "Qual é a rádio que vai sortear um carro Massa?" e informar as senhas que você anotou, se preferir, você pode participar da promoção pelo Whatsapp número 0800-929-1515 ou em  https://www.massafm.com.br/meucarroemassa/

Siga esses passos e você vai concorrer à um automóvel novinho, já pensou se você for contemplado nessa promoção realmente imperdível? essa promoção vai até o dia 10 de dezembro de 2021.