Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Se Eu Fosse Milionário Pague Menos 1 Milhão de Reais e 300 Mil em Vales-Compras

Nenhum comentário

Fazendo o cadastro na promoção Se Eu Fosse Milionário Pague Menos Supermercado você pode concorrer à 1 milhão de reais no sorteio e diversos vales-compras na hora, compreenda todos os detalhes da promoção especial e tenha a chance de ganhar nessa nova ação pra lá de especial que acabou de ser lançada.

Pague Menos supermercado sempre apresenta ótimas ofertas aos seus clientes, se você ainda não conhece, aproveite para conferir nas lojas e também garantir a sua participação na nova promoção "Se eu fosse milionário" que está oferecendo prêmio incrível e muitos vales-compras aos participantes.

Se Eu Fosse Milionário Pague Menos
Se Eu Fosse Milionário Pague Menos

Quem é cliente do supermercado Pague Menos conta com ótimo atendimento, preço baixo nos produtos das grandes marcas e muito mais. Para aproveitar ainda mais as vantagens oferecidas pela rede de supermercados Pague Menos é só fazer parte do "Clube Leve Mais" e aproveitar.


Se você tem interesse em participar da nova promoção Pague Menos se eu fosse milionário, basta seguir os passos que vamos ensinar aqui e você poderá ter a chance de concorrer ao sorteio do grande prêmios e muitos vales-compras para aproveitar.

Promoção Pague Menos Sorteio 1 Milhão de Reais

A promoção especial Pague Menos está agitando as redes sociais por causa da premiação que está sendo oferecida, se você também deseja ter a chance de concorrer aos prêmios é só ficar de olho nas informações e também entrar nessa o quanto antes.


Para participar da promoção é necessário acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro, você vai fazer parte do "Clube Leve", sendo assim, poderá participar da promoção e concorrer na incrível premiação que está sendo oferecida.

Lembre-se que somente os clientes Pague Menos que estiverem cadastrados no Clube Leve podem ter a chance de concorrer na premiação apresentada, se você já faz parte é só seguir o passo a passo e efetivar a sua participação nessa grande ação promocional realmente imperdível.

Para participar da promoção é só informar seu CPF quando realizar suas compras, as compras no valor de R$80(Oitenta Reais) oferecem 1 cupom e a chance de ganhar. Após é necessário imprimir seus cupons no totem e depositar na urna.

Seguindo esses passos simples você já vai estar participando da promoção especial supermercados Pague Menos e concorrendo ao prêmio de 1 milhão de reais no sorteio, além disso, também tem a chance de ganhar vale-compras na hora, são 300 mil reais em vales-compras e você pode ter a chance de ser contemplado, não fique de fora dessa.

Vale lembrar que quanto mais cupons, maiores são suas chances de ser contemplado na nova promoção supermercados Pague Menos 2021. Você não pode ficar de fora do sorteio especial de 1 milhão de reais, já pensou em levar essa ótimo prêmio? Essa é realmente uma oportunidade que você não pode perder.


Mesmo se você não ganhar o prêmio principal, ainda tem a chance de levar um vale-compras para aproveitar. Não deixe de entrar no endereço oficial da promoção em https://www.superpaguemenos.com.br/milionario para fazer a leitura do regulamento do sorteio e também do vale-compras e assim tirar suas possíveis dúvidas sobre essa incrível promoção que está dando o que falar nas principais redes sociais.

O período de participação na promoção especial Pague Menos acontece entre os dias 04.10.2021 e 13 de fevereiro de 2021, atente-se aos detalhes para não acabar ficando de fora dessa grande promoção. Você pode conhecer os ganhadores da promoção também acessando os site oficial já citado aqui e quem levar o prêmio principal oferecido, com certeza, vai mudar de vida.

Nenhum comentário :