Promoção Show de Prêmios Koerich Lojas 2021 Concorra Jeep Renegade, Motos, Tvs e IPhones

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Show de Prêmios Koerich Lojas 2021 Concorra Jeep Renegade, Motos, Tvs e IPhones

Chegou a nova promoção especial lojas Koerich 2021 Show de Prêmios que está oferecendo muitos prêmios incríveis aos participantes. Conheça os detalhes dessa nova ação especial e comece a torcer para ser um dos felizardos que vai ganhar.

Nas lojas Koerich você sempre encontra o que procura, são produtos dos mais variados departamentos como móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e muito mais. Agora você pode comprar com melhor preço e ainda efetivar a sua participação na nova promoção especial recém apresentada "Show de Prêmios".

Show de Prêmios Koerich Lojas 2021
Show de Prêmios Koerich Lojas 2021

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também garantir a sua participação, mesmo sendo uma promoção nova diversas pessoas já estão garantindo a participação e a chance de ganhar os maravilhosos prêmios que estão sendo apresentados.


É claro que você não vai ficar de fora dos sorteios dos incríveis prêmios da promoção lojas Koerich Show de Prêmios 2021/2022. Siga todos os passos que vamos ensinar aqui e quem sabe você seja contemplado com um ótimo prêmio da promoção que é realmente um sucesso.

Essa promoção é realmente um show de prêmios, após conhecer a premiação completa oferecida, com certeza, você também vai ter interesse em participar e ficar torcendo para se dar bem levando um prêmio.

Participar Promoção Lojas Koerich Show de Prêmios

Muitas pessoas já estão efetivando a participação na promoção muito especial show de prêmios 2021 das lojas Koerich, saiba que é participação é bem simples e vale à pena ingressar nessa pois os prêmios são realmente maravilhosos.


Se você deseja participar da promoção precisa realizar compras no valor de R$250(Duzentos e Cinquenta Reais) nas lojas físicas Koerich ou na loja virtual da empresa, sendo assim, você garante cupom relacionado com o valor da compra feita e poderá concorrer na premiação apresentada.

Com o cupom em mãos é só preencher corretamente com as informações que são solicitadas, o próximo passo e colocar o cupom na urna que ficam à disposição dentro das lojas, não esqueça de guardar seus comprovantes de compras, caso você seja contemplado(a) deverá apresentar para garantir o prêmio.

Quem realizar compras online de produtos não pode deixar de fazer a leitura completa do regulamento para garantir a participação, lembrando que quanto mais você comprar, maiores são suas chances de ganhar nessa ação especial. Clientes que realizam o pagamento com o Konta que é o cartão de crédito da loja Koerich, garantirá cupons a promoção em dobro e assim terá maiores chances de ganhar nessa promoção.

Ao participar da promoção produtos Koerich 2021 Show de Prêmios é possível concorrer à 2 Jeep Renegade, 2 Fiat Mobi, 3 motos CG City 160, 4 Smart Tvs 50 e 4 iPhones. São prêmios que realmente chamam a atenção, não é verdade? Agora que você já sabe como a promoção show de prêmios Koerich funciona é só ingressar nessa e ficar na torcida para ganhar.


Acesse o SITE OFICIAL para verificar os detalhes, no endereço oficial da campanha em https://www.koerich.com.br/show-de-premios, você encontra o regulamento completo para tirar suas dúvidas, conferir as datas dos sorteios e também os ganhadores da promoção que vão se dar bem.

Compartilhe hoje mesmo a promoção lojas Koerich 2021 "Show de Prêmios" com seus amigos, assim mais pessoas ficam sabendo da ação e tem a chance de concorrer na premiação que está sendo apresentada. Já é possível participar da promoção e a data limite de participação será no dia 6 de janeiro de 2022.