Cadastrar Promoção Super Sorte Super Campo 2021 Concorra Trator de Cortar Grama e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Super Sorte Super Campo 2021 Concorra Trator de Cortar Grama e Muitos Prêmios

Realizando o seu cadastro na promoção Super Sorte Super Campo é possível concorrer à muitos prêmios todos os meses durante o período que a ação acontece. Veja aqui todas as informações e garanta a sua participação.

Estão sendo oferecidos ótimos prêmios nessa promoção o que inclui também um trator de cortar grama. Verifique os detalhes e você poderá ter a chance de levar um ótimo prêmio, veja como a campanha funciona e você também poderá participar.

Promoção Super Sorte Super Campo 2021
Promoção Super Sorte Super Campo 2021

Comprando no marketplace da Supercampo(Integração de grandes cooperativas) você pode efetivar a sua participação na promoção "Super Sorte" e concorrer na premiação que está sendo oferecida, você pode ser o próximo(a) ganhador dessa ação.


Fique de olho no período válido da promoção para garantir a sua participação, você poderá fazer o seu cadastro até o dia 21 de dezembro de 2021. Compreenda todas as informações para aprender a participar da promoção e não deixe de conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade realmente especial.

Essa promoção é realmente imperdível pois estão sendo oferecidos prêmios que são ótimos e se você ainda não garantiu a sua participação e não sabe qual a premiação é só conferir as informações completas aqui para aproveitar essa oportunidade.

Cadastrar Promoção Super Sorte 

Para participar da promoção Super Sorte é necessário realizar compras no valor de cem reais no mesmo cupom fiscal ou com a junção das compras realizadas no marketplace da Supercampo. Realizando a compra você garante 1 cupom para concorrer na premiação.


O próximo passo é acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção utilizando seus dados e informações da sua compra. Ao finalizar, você garante o seu número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Efetivando a sua participação é possível concorrer à kits churrasco Pixxar, parafusadeiras, jogos de ferramentas e diversos outros prêmios, no final tem o sorteio de um trator de cortar grama.

Durante o período da promoção tem sorteio de prêmio todo mês. Não deixe de ler o regulamento completo da promoção entrando no site oficial em https://promocaosupercampo.com.br/. A promoção é válida até o dia 22 de dezembro de 2021.