Cadastrar Toque de Mágica Fini Promoção Cashback 50% do Valor e Mochilas Recheadas de Fini

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Toque de Mágica Fini Promoção Cashback 50% do Valor e Mochilas Recheadas de Fini

Cadastre-se na promoção Toque de Mágica Fini e garanta cashback 50% do valor, além disso, é possível concorrer à mochilas recheadas de Fini comprando produtos Kléts. Veja aqui todas as informações sobre a nova ação promocional Fini.

Balas Fini fazem o maior sucesso, além de apresentar diversos sabores, as balas também são apresentadas em formas super divertidas e diferentes que conquistam muitas pessoas e agora é possível participar da promoção especial recém lançada.

Toque de Mágica Fini Promoção Cashback
Toque de Mágica Fini Promoção Cashback

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção Fini 2021 Toque de Mágica e se você ainda não conhece a linha completa dos produtos Fini, você não pode deixar de conferir essa nova promoção especial que garante metade do valor da sua compra de volta.


Já pensou em comprar produtos Fini e receber metade do valor da compra de volta, essa é realmente uma promoção que você não pode deixar passar, além disso, realizando a compra dos produtos selecionados, você concorrer à lindas mochilas lotadas de produtos Fini, não é incrível?

Atente-se a todos os detalhes da nova promoção Toque de Mágica Fini e você poderá aproveitar para receber reembolso e ainda ter a chance de ganhar uma mochila incrível com muitos produtos da Fini dentro dela.

Toque de Mágica Fini

Para participar é simples, a cada compra de Fini no valor de R$ 13(Treze Reais) você pode acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, utilize seus dados básicos e informações da sua compra.


Você vai receber metade do valor de volta no app PicPay e se na sua compra houver produtos "Kléts", você ainda vai concorrer à mochilas recheadas com Fini todos os dias, não é incrível? O que você está esperando para participar hoje mesmo da mais nova promoção Fini 2021?

A promoção "Toque de Mágica" Fini já está valendo e você poderá efetivar a sua participação até o dia 14 de dezembro de 2021, existe um limite de R$ 6,50 por compra e três participações por CPF no máximo.

O regulamento completo da promoção Toque de Mágica encontra-se disponível no endereço oficial da promoção em www.toquedemagicafini.com.br, fique de olho no período de participação e não deixe essa oportunidade passar.