Cadastrar Abra uma H2OH! Promoção Sorteia Meio Milhão Reais e Oferece Prêmios na Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Abra uma H2OH! Promoção Sorteia Meio Milhão Reais e Oferece Prêmios na Hora

Tem meio milhão de reais e prêmios instantâneos de até cem reais na nova promoção especial "Abra uma H20H!. Saiba aqui as informações e realize o seu cadastro para ter a chance de concorrer à essa incrível premiação que está sendo oferecida.

Já pensou em aproveitar a bebida H2OH! sabores e ter a chance de sair com meio milhão de reais da nova promoção H20H! 2021/2022? Essa chance é realmente especial pois você concorrer à um super prêmio no sorteio final e ainda tem milhares de prêmios na hora para os participantes. É claro que essa grande promoção você não vai deixar de lado.

Cadastrar Abra uma H2OH! Promoção
Cadastrar Abra uma H2OH! Promoção

Qual o seu sabor preferido de H20H!? Se você ainda não conhece todos os sabores essa é realmente uma oportunidade imperdível para experimentar os sabores limão, citrus e limoneto e ainda ter a chance de levar um incrível prêmio dessa ação realmente imperdível que acabou de chegar.

    Adquirindo produto participando você já pode participar da promoção "Abra uma H20H!" realizando o cadastro código que consta no rótulo. Saiba todos os detalhes para também participar e concorrer na premiação que está sendo oferecida.

    Cadastrar o Código H20H na Promoção

    Para fazer o cadastro do código que consta no rótulo da H20H! é simples, acesse o SITE OFICIAL e preencher o formulário com as informações que estão sendo solicitadas. Também é necessário informar seus dados básicos.


    Preencha todos os campos de forma correta e ao concluir você vai descobrir se foi premiado na premiação instantâneo, tem prêmio na hora nos valores de 30, 50 e 100 reais.

    De cara, você já pode sair um vencedor dessa promoção e ainda vai concorrer ao grande prêmio especial que vem chamando muito a atenção de todos. Aproveite para garantir a sua participação hoje mesmo.

    Como Participar da Promoção

    Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção, saiba que é bem simples e fácil e assim que as pessoas ficam sabendo da campanha (Abra uma H20H!) logo, querem efetivar a participação para concorrer.


    Para participar é só comprar um produto participante da promoção, pode ser H20H! nos sabores Limão, Limoneto ou Citrus nas embalagens de 500ml ou 1,5L. Depois de comprar produto participante é só fazer o seu cadastro passo a passo como já mostramos aqui.

    Lembre-se que o código para você cadastrar está no rótulo da embalagem do produto válido que você fez a compra. Siga todos os passos e depois é só começar a torcer bastante para ganhar prêmios.

    Prêmios da Promoção

    Os prêmios da promoção Abra uma H20H! São ótimos, tem prêmios na hora e o sorteio especial que está gerando muitos comentários nas redes sociais e todos querem ter a chance de levar.

    Participando da promoção é possível ter a chance de ganhar prêmios na hora no valor de até R$ 100,00(Cem Reais). São muitas oportunidades de ganhar na categoria prêmio instantâneo.


    Além de muitos prêmios na hora, efetivando a sua participação é possível concorrer à 500 mil reais no sorteio final da campanha, lembrando que essa promoção é válida em todo o Brasil e você não pode ficar de fora.

    Promoção Abra Uma H20H!

    Durante o período de 01.11.2021 até o dia 31 de janeiro de 2022, você pode participar da promoção, aproveite uma bebida de qualidade e sabor incrível e ainda concorra à prêmios.

    Reforçamos que essa é uma chance ótima para você conhecer todos os produtos que fazem parte dessa campanha. Apresente essa promoção para seus amigos e familiares também terem a chance de ganhar.

    Compre produto participante e faça o seu cadastro, você pode ganhar prêmio na hora e quem sabe você levar o super prêmio especial no sorteio da promoção. 

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conferir os ganhadores da promoção Abra uma H20H! no site oficial no endereço https://promo.h2oh.com.br/, consulte sempre as atualizações e descubra o grande ganhador de meio milhão de reais.

    O regulamento completo da nova promoção produtos H20H! está à sua disposição no endereço oficial que já citamos, em caso de dúvidas, não deixe de consultar para garantir a sua participação.

    Atente-se ao período que a promoção acontece e não perca a chance de ser contemplado com ótimo prêmio na hora ou o grande prêmio no sorteio que vem sendo muito comentado na WEB.