Cadastrar Vai Brindar? Cereser 2021 Promoção Prêmio Todo Dia, Frigobar Retrô e 70 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Vai Brindar? Cereser 2021 Promoção Prêmio Todo Dia, Frigobar Retrô e 70 Mil Reais

Ivete Sangalo apresenta novamente a promoção de final de ano Cereser, na ação "Vai Brindar?" que acontece nesse ano de 2021 os participantes concorrem à prêmios na hora, semanais e prêmio especial no sorteio. Compreenda todas as informações e ingresse hoje mesmo na promoção de sucesso.

É impressionante a premiação da nova promoção Cereser 2021, tem frigobar retrô, vales-compras e um prêmio especial para bancar o seu ano com Cereser e se você também quer ter a chance de concorrer só precisar verificar o passo a passo que vamos ensinar aqui.

Vai Brindar Cereser 2021 Promoção
Vai Brindar Cereser 2021 Promoção

As comemorações de final de ano ficam ainda melhores brindando com Cereser, não é mesmo? E comprando produtos participantes é possível efetivar a participação na nova promoção especial e ter a chance de concorrer à diversos prêmios.

    É importante lembrar que a promoção Cereser Vai Brindar é direcionada para maiores de idade. Aprenda todas as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar. Na premiação diária diversas pessoas vão levar vale-compras e você também pode ter a chance de se dar bem.

    Cadastrar na Promoção Cereser 2021

    Pode acreditar, existem pessoas que acabam esquecendo de fazer o cadastro na promoção Cereser 2021 e perdem a chance de concorrer aos prêmios. É por isso, que você também não pode esquecer de fazer a sua inscrição e ter a chance de ganhar.


    Para cadastrar na promoção Cereser 2021 é fácil, basta entrar no SITE OFICIAL da ação e preencher o formulário de cadastro com as informações que são pedidas. Coloque suas informações básicas e também os detalhes do seu cupom fiscal de compra do produto participante da promoção.

    Não deixe nenhum campo em branco e depois é só finalizar o seu cadastro. Agora é um brinde para sua sorte pois você concorrerá à milhares de prêmios da promoção.

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção Vai Brindar Cereser 2021 não tem dificuldade. Quem tem interesse em participar dessa promoção só vai precisar comprar 1 garrafa de Cereser.


    Depois de adquirir o produto é só fazer o cadastro passo a passo como já foi mostrado aqui. Lembre-se que somente quem fazer o registro na promoção poderá ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos nessa campanha.

    Verifique todas as informações sobre participação e cadastro e garanta hoje mesmo a sua chance de ganhar, assim que fazer o cadastro já é possível concorrer na premiação diária.

    Prêmios da Promoção

    Tem prêmios de montão para você na promoção especial Cereser final de ano 2021, após conhecer a premiação completa, com certeza, você vai querer efetivar a sua participação e ter a chance de aproveitar.

    Ao participar você pode concorrer à vales-compras todos os dias no valor de 250 reais para aumentar aquele momento especial. Também tem frigobar retrô toda semana para gelar sua Cereser e ainda um sorteio pra lá de especial no valor de 70 mil reais.


    Como você pode notar, estão sendo oferecidos ótimos prêmios na promoção Cereser 2021 e claro que você vai ingressar nessa para ter a chance de sair um vencedor. Promoção como essa é realmente imperdível.

    Promoção Cereser Vai Brindar?

    Você que vai brindar com Cereser nas festas de final de ano, não pode ficar de fora dessa grande ação especial que está fornecendo diversos prêmios aos ganhadores.

    Cereser está disponível em diversas versões para você aproveitar. Comemora com Cereser e participe da promoção Vai Brindar, essa pode ser a sua chance de levar um bom prêmio em uma promoção ainda esse ano.

    Não poderíamos deixar de falar da Ivete Sangalo que apresenta essa campanha e realmente chama a atenção de todos.

    Ganhadores da Promoção

    Se você quer consultar a lista dos ganhadores da promoção Vai Brindar Cereser é só acessar o endereço oficial da campanha em https://www.promocaocereser.com.br/ganhadores.aspx.

    Torça para você estar entre os contemplados nessa oportunidade que é válida entre os dias 01.11.2021 e 30 de dezembro de 2022.

    Lembre-se de verificar o regulamento completo da ação em caso de dúvidas e garanta a sua participação logo que for possível.